|

Compartilhe!

Beetlejuice 2 está próximo de anunciar que Jenna Ortega, atriz de Wandinha, pode entrar para o elenco dessa continuação.

Beetlejuice e Wandinha

Filme Beetlejuice 2 poder ter Jenna Ortega

Assisti Beetlejuice semana passada e esse filme é muito divertido, principalmente a cena na mesa de jantar. No início dessa semana comecei a ver várias noticias sobre Beetlejuice 2, continuação do filme de Tim Burton, mas uma é bombástica. Parece que o filme vai chamar Jenna Ortega, a Wandinha da Família Addams, para um papel importante. Apesar desta sequência do clássico de 1988 já sofrer vários começos e paradas, ao longo dos anos, parece que agora o filme finalmente vai iniciar. Muitos achavam que as estrelas Michael Keaton e Winona Ryder reprisariam seus papéis de Beetlejuice e Lydia, respectivamente. No entanto, a produção do filme nunca confirmou essa informação.

Mas, de acordo com as notícias, Ortega está assumindo um papel importante nessa continuação de Beetlejuice. Embora ainda não seja oficial, já existe uma data para o início da produção, que pode ser no final de maio ou início de junho. Se Jenna Ortega realmente ganhar um papel no filme, ela deve interpretar a filha de Ryder. Também estão dizendo que Michael Keaton e Tim Burton devem retornar em Beetlejuice 2.

Jenna Ortega é a estrela do momento

Se Beetlejuice 2 realmente escalar Jenna Ortega, este será apenas mais um filme que se junta à filmografia dessa jovem estrela. Ortega é a estrela do momento, depois de interpretar Wandinha, na série da Netflix, dirigida por Tim Burton. Além disso, ela é uma das atrizes do filme Pânico 5 e retorna na continuação. Ou seja, Jenna Ortega interpretou Wandinha Addams e abriu seu caminho para vários filmes. Mas, apesar de ser a atriz perfeita para um papel em Beetlejuice 2, ela ainda não foi confirmada como a filha de Lydia.

Na verdade, ainda sabemos muito pouco obre o enredo de Beetlejuice 2. Apenas que essa sequência pretendia trazer o demoníaco personagem de Keaton para o Havaí. O que sabemos até agora, é que Beetlejuice 2 deve valorizar a próxima geração. Talvez uma filha de Lydia, acidentalmente, convoque Beetlejuice para ajudá-la, algo que sua mãe fez, alguns anos antes.

Se Beetlejuice 2 realmente adicionar Ortega ao seu elenco, a sequência fica mais perto de se tornar realidade. Ou seja, com Jenna Ortega a produção deve decolar em questão de meses e isso indica que Tim Burton já deve ter um roteiro.

Você está pronto para finalmente ver uma continuação de Beetlejuice?

A Amazon tem vários DVDs e Blu-Rays de Terror e Suspense – Clique Abaixo



Publicidade Publicidade

Artigo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Posts
Relacionados
Publicidade
plugins premium WordPress