|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

James Gunn disse que há muita tristeza em Guardiões da Galáxia Vol. 3, pois esse pode ser o último filme da equipe no UCM.

Os heróis cósmicos não têm um filme solo desde 2017 e os fãs da Marvel mal podem esperar para que o terceiro capítulo da trilogia chegue aos cinemas. Mas, ao mesmo tempo, será bem triste quando chegar, pois o filme marca a grande conclusão da história dos Guardiões e confirma que será a última vez que a equipe se reunirá no UCM.

É o fim de uma era e parece que o elenco está sentindo o peso disso durante as filmagens. Em resposta a um fã, que perguntou como são as vibrações no set, o escritor/diretor James Gunn admitiu que as coisas estão ficando um pouco emocionais, à medida que a produção avança. Aparentemente, há um ar de tristeza pairando sobre a equipe e por isso há lágrimas quase diariamente.

“Honestamente, eles são ótimos”, começou Gunn. “Eu amo esse elenco e equipe, mas também há muita tristeza e lágrimas quase diárias, sabendo que este é o último filme dos Guardiões para a maioria de nós.”

A atriz de Gamora, Zoe Saldana, já havia compartilhado os comentários de Gunn, descrevendo o ato de se reunir com sua família Guardiões, pela última vez, como lamentável. A estrela de Vingadores: Ultimato admitiu que há muita melancolia por aí, mas enfatizou que o elenco sabe que está fazendo algo excelente, já que Gunn criou uma bela história e “está nos deixando emocionados, enquanto filmamos”, disse Zoe.

A escolha de palavras de Gunn, é algo interessante, pois ele observa que Guardiões 3 é apenas o filme final para “a maioria de nós”. Isso pode indicar que parte do elenco continuará em outros filmes. No mínimo, isso provavelmente se refere ao recém-chegado Will Poulter, cujo Adam Warlock, sem dúvida, tem um futuro brilhante no UCM. Adam pode até liderar uma nova equipe de Guardiões da Galáxia.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 chega aos cinemas em maio de 2023. Enquanto isso, você pode assistir o Especial de Férias dos Guardiões da Galáxia, que chega ao Disney+ em dezembro.

Veja o Tweet de James Gun

Na Amazon você encontra Uma Loja Especial da Marvel:



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade