O primeiro pôster oficial do filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi lançado e apresentou a primeira imagem do Duende Verde, de Willem Dafoe. A Marvel Studios e a Sony passaram os últimos anos colaborando para o futuro cinematográfico do Homem-Aranha. A versão de Peter Parker de Tom Holland estreou em Capitão América: Guerra Civil e mais dois filmes solo, além de dois filmes dos Vingadores. O Cabeça de Teia volta agora para o filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o último de sua trilogia no UCM. Embora a Fase 4 do UCM já esteja bem encaminhada, este é um dos projetos mais esperados da Marvel, devido à vários rumores sobre o seu conteúdo.

Retornando após o filme Homem-Aranha: Longe de Casa, esta sequência do UCM confirma um enredo focado no multiverso, logo após a liberação do primeiro trailer do filme. A história do multiverso traz o Doutor Estranho, Benedict Cumberbatch, como alguém que poderia enfrentar o vilão Mysterio, na sua tentativa de revelar a identidade secreta de Peter. Mas o multiverso também é responsável pelo retorno de antigos vilões do Homem-Aranha, como Doutor Octopus, Duende Verde, Electro e outros, que ainda podem aparecer. A Marvel e a Sony mantiveram o marketing de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa bem reduzido, mas agora isso está finalmente começando a mudar.

O primeiro pôster oficial de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa mostra Tom Holland com o uniforme do Aranha de Ferro e o Duende Verde, de Dafoe, à espreita ao fundo. Além disso, vemos os tentáculos mecânicos do Doutor Octopus, os raios de Electro e também o Homem-Areia. Esse novo pôster é lançado cerca de um mês antes do filme, que vai ter estreia exclusiva nos cinemas.

O Duende Verde, de Willem Dafoe, apareceu como o principal vilão do Homem-Aranha de Sam Raimi e passou a aparecer em ambas as sequências, através das memórias assustadoras de Harry Osborn, mas o retorno de Norman nesse filme será bem diferente. Esta primeira imagem confirma que o uniforme do Duende será praticamente o mesmo utilizado pelo personagem de Dafoe. A presença do Duende Verde no pôster, vem logo depois de vermos a sua Bomba de Abóbora aparecer no primeiro trailer.

Com a liberação do pôster oficial do Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, provavelmente um novo trailer chegará em breve. A Marvel e a Sony demoraram um tempo surpreendentemente longo para mostrar este pôster, mas isso pode ser o início de uma nova etapa do marketing oficial do filme. Vamos aguardar as próximas semanas para descobrirmos se o novo trailer será liberado agora e se novos personagens surgirão.

Artigo: Hugo Machado

Assista o último Trailer:

Na Amazon você encontra Uma Loja Especial da Marvel: