|

Compartilhe!

Trailer de Furiosa: Uma Saga Mad Max, de George Miller, mostra Anya Taylor-Joy mas feroz que sua personagem em O Gambito da Rainha.

Furiosa Mad Max

Anya Taylor-Joy no trailer de Furiosa: Uma Saga Mad Max

Furiosa: Uma Saga Mad Max é o próximo épico pós-apocalíptico e se concentrará nas origens da personagem Furiosa, que desta vez é interpretada por Anya Taylor-Joy (O Gambito da Rainha). O elenco do filme também inclui Chris Hemsworth, Tom Burke e Daniel Webber.

O trailer mostra que teremos um épico repleto de ação, pois apresenta a jovem Furiosa, que ainda tem um cabelo longo no início do filme, mas podemos ver que isso vai mudar, ao longo da história. Furiosa tenta encontrar o caminho para sua casa, mas acaba cruzado com um irreconhecível Chris Hemsworth, como o vilão Demento. Além disso, ela também precisa proteger a vida de uma criança nessa louca viagem.

Primeiro trailer de Furiosa

Este é o primeiro trailer de Furiosa: Uma Saga Mad Max, por isso temos vários detalhes importantes da trama. Pois podemos ver que o filme ocorre 45 anos após a queda da civilização, já que o trailer apresenta vários detalhes importantes sobre Furiosa. Isso inclui a promessa que ela faz de voltar para casa, a todo custo. Mas, já sabemos que ela não consegue completar esse objetivo, pois isso só ocorre no filme Mad Max: Estrada da Fúria, que na linha do tempo, é posterior à Furiosa.

Sabemos que a linha do tempo de Mad Max é praticamente impossível de decifrar, mas temos algumas pistas na sinopse que podem decifrar qual o período desse filme, no mundo de Mad Max.
Parece que Furiosa deverá proteger a vida de uma criança e isso comprova os seus instintos protetores, que a personagem também exibe mais tarde, quando tenta resgatar as esposas do vilão Immortan Joe (Hugh Keays-Byrne). Lembrando que Hugh Keays-Byrne, que também interpretou o vilão Toecutter em Mad Max, de 1979, faleceu em dezembro de 2020.

O trailer de Furiosa também apresenta o novo vilão, interpretado por Chris Hemsworth, embora sua natureza ainda seja totalmente desconhecida. Também vemos um Immortan Joe mais jovem, mas ele já necessita de um aparelho respiratório. Ou seja, podemos perceber que o filme tenta resgatar o universo violento e apocalíptico de Mad Max, mas ainda está muito cedo para sabermos se isso será possível.

Furiosa: Uma Saga Mad Max chega aos cinemas em 2024

Veja o Trailer

No Site MobDica falamos sobre Cinema

Na Amazon você encontra vários produtos sobre Mad Max – Clique Abaixo

Amazon



Publicidade Publicidade

Artigo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Posts
Relacionados
Publicidade
plugins premium WordPress