•  
  •  
  •  
  •  

Pantera Negra foi um dos melhores filmes do MCU e a Marvel Studios começou a filmar a sequência, desse grande sucesso de 2018, em Massachusetts. O diretor Ryan Coogler retorna e grande parte do elenco do primeiro filme também está confirmado em Wakanda Forever

Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Martin Freeman, Letitia Wright, Winston Duke e Angela Bassett estarão de volta em Pantera Negra: Wakanda Forever, com Dominique Thorne fazendo a sua estreia como Riri Williams, também conhecida como Ironheart e Michaela Coel, de I May Destroy You, também está confirmada para um papel ainda desconhecido.

Infelizmente, o filme não terá a sua estrela original Chadwick Boseman, que morreu de câncer de cólon no ano passado. A Marvel já enfatizou que não há intenção de reformular o papel de T’Challa, que Boseman interpretou em Capitão América: Guerra Civil, no primeiro filme solo do Pantera Negra, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. A voz do ator foi recentemente ouvida, reprisando T’Challa, em What If …? da Marvel e Disney+.

O diretor da Marvel, Kevin Feige, confirmou que Wakanda Forever vai explorar o mundo de Wakanda e os personagens apresentados no primeiro filme, ​​mas o enredo dessa sequência ainda está em segredo absoluto.

Algumas imagens do filme estão surgindo nas Redes Sociais e Wright e Gurira foram vistas do lado de fora, com o uniforme de Shuri e Okoye. Martin Freeman também está de volta às filmagens como Everett K. Ross, desta vez com uma barba grisalha. Wright foi notada por ter sido hospitalizada com ferimentos leves, após um acidente com a plataforma de acrobacias durante as filmagens, mas foi liberada logo depois.

Thorne também foi vista no set antes do início da produção de sua aguardada série para o Disney+, Ironheart, onde ela repetirá o seu papel como Riri Williams.

A personagem Williams apareceu pela primeira vez em Invincible Iron Man #7 há cinco anos, como um gênio da engenharia que acabou criando a sua própria versão do traje do Homem de Ferro e se tornou uma nova super-heróina da Marvel Comics, com a bênção de Tony Stark. É bem improvável que grande parte do seu círculo de amizade e história de origem, com Stark, seja explorada em Wakanda Forever ou até mesmo na série Ironheart, já que Robert Downey Jr. parece ter deixado o UCM para trás, logo após Vingadores: Ultimato.

Mas, como o UCM está iniciando a sua fase multiverso, não é impossível que Williams seja associada a uma versão completamente diferente de Stark. Certamente será interessante descobrir como a Marvel planeja apresentar Williams e como a sua história em Wakanda Forever incluirá a Ironheart.

Na Amazon você encontra Uma Loja Especial da Marvel: