Nesse segundo semestre as salas de cinema irão receber Cara-de-Barro, Duna: Parte Três e outros grandes filmes da Warner Bros. Pictures.

Zendaya está em A Odisséia, Homem-Aranha: Um Novo Dia e também na sequência de Duna
A Warner Bros. Pictures confirma sua lista de estreias para o segundo semestre e promete movimentar os cinemas de agosto a dezembro. O público pode esperar encontros mágicos, ficção científica, grandes animações e o retorno de franquias épicas, em IMAX. A programação traz nomes de peso como Tom Cruise, Sandra Bullock, Nicole Kidman, Timothée Chalamet, Zendaya e Anne Hathaway.
Tudo começa em 13 de agosto com a nova ficção científica O Fim da Rua, que chega também às telas IMAX. Com direção de David Robert Mitchell e elenco liderado por Anne Hathaway e Ewan McGregor, o longa teletransporta uma família comum dos anos 1980 para a era dos dinossauros após um misterioso evento cósmico no bairro. Para sobreviverem, eles precisam estar mais unidos do que nunca.
Em 10 de setembro, a feitiçaria está de volta com Da Magia à Sedução: Feitiço de Amor. Sob o comando da diretora Susanne Bier, Sandra Bullock e Nicole Kidman revisitam suas amadas personagens para enfrentar a sombria maldição ancestral que ameaça a família Owens. Uma dose certeira de magia e diversão para encantar fãs da franquia e conquistar novos expectadores.

Nicole Kidman e Sandra Bullock no filme Da Magia à Sedução: Feitiço de Amor
A tensão sobe no dia 1º de outubro com a estreia de Digger (disponível em IMAX), novo projeto do diretor Alejandro G. Iñárritu. Estrelado por Tom Cruise ao lado de Riz Ahmed, John Goodman e Sandra Hüller, o longa acompanha a corrida contra o tempo do homem mais poderoso do planeta. Ele precisa provar que pode salvar a humanidade de uma catástrofe que ele próprio causou.
O Universo DC invade os cinema em 22 de outubro com a chegada de Cara-de-Barro. Essa é a aposta de terror da DC Studios dirigida por James Watkins e escrita por Mike Flanagan e Hossein Amini. O filme aborda a trágica transformação de um promissor galã de Hollywood em uma criatura vingativa, mergulhando no lado obscuro da ambição científica e na perda da própria humanidade. Os fãs do Batman não podem perder esse filme.
– Continua Depois Da Publicidade –
A Warner Bros. Pictures não esqueceu do público infantil
Para a garotada (e os nostálgicos de plantão), 5 de novembro é dia de O Gatola da Cartola, nova animação da Warner Bros. Pictures Animation com vozes de Marco Luque e Thati Lopes. Inspirada na célebre obra do Dr. Seuss, a aventura acompanha o agente do caos mais simpático do mundo em uma missão atrapalhada para trazer alegria e imaginação a dois irmãos recém-chegados a uma nova cidade.
Para encerrar o ano com chave de ouro, no dia 17 de dezembro estreia a superprodução Duna: Parte Três, em IMAX. Sob a direção de Denis Villeneuve, o longa se passa quase duas décadas após a subida de Paul Atreides (Timothée Chalamet) ao trono. Agora um imperador implacável, Paul precisa encarar conspirações, antigas ameaças e o reaparecimento de Chani (Zendaya) em uma teia de traições onde o destino do universo está em jogo.

O Gatola da Cartola chega aos cinemas em 5 de novembro
– Continua Depois Da Publicidade –
Calendário de Lançamentos
O Fim da Rua (IMAX) – 13 de agosto
Da Magia à Sedução: Feitiço de Amor – 10 de setembro
Digger (IMAX) – 1º de outubro
Cara-de-Barro – 22 de outubro
O Gatola da Cartola – 5 de novembro
Duna: Parte Três (IMAX) – 17 de dezembro
Veja abaixo o trailer de Cara-de-Barro
– Continua Depois Da Publicidade –
Informações
Local: Vários Cinemas
Ingresso: Compre Aqui
A Amazon tem tudo para a sua Casa Inteligente





