|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Isabela Merced falou sobre o seu treinamento intensivo para ser Madame Teia, personagem do novo filme derivado do Homem-Aranha

Isabela Merced participa de Madame Teia

A Atriz Isabela Merced compartilhou como foi intenso o seu treinamento para o próximo filme da Sony, Madame Teia. O filme é um spin-off do Universo Homem-Aranha, seguindo Venom e Morbius. Esses dois filmes receberam várias críticas negativas, apesar da impressionante bilheteria de Venom. Madame Teia chega para mudar tudo e lançar uma liderança feminina com Dakota Johnson e um elenco que inclui Merced, Emma Roberts, Adam Scott e Sydney Sweeney, de Euphoria.

O filme está atualmente em produção e deve trazer a história de origem da Madame Teia, uma clarividente que tem a capacidade de ver o Mundo das Aranhas. Ainda não está confirmado qual versão de Madame Teia estará no filme, mas há duas possibilidades: Cassandra Webb, a Madame Teia original, ou Julia Carpenter. Anteriormente conhecida como Mulher-Aranha, Julia foi acidentalmente injetada com veneno de aranha e passou a ter superpoderes como o Homem-Aranha. No entanto, Julia recebeu poderes de projeção telepática, precognitiva e tudo que a Madame Teia original tinha. Isso porque Cassandra foi mortalmente ferida, tornando Julia a nova Madame Teia.

Spider-Girl pode surgir no filme

Há rumores de que Merced está interpretando Anya Corazón em Madame Teia, também conhecida como Spider-Girl. Ao falar sobre o seu próximo filme, Rosaline, Merced comentou sobre sua experiência nesse novo filme de super-heróis. A atriz compartilhou a sua intensa e disse:

“Tenho estado ocupada. Fui direto das filmagens de Tartarugas Até Lá Embaixo (Turtles All the Way Down) para o processo de preparação de Madame Teia. Eu tive que treinar, e ainda estou treinando. Tem sido um longo processo. Esses filmes não são pequenos de forma alguma, e são organizados até certo ponto. Acabei de entrar nesse passeio e quero tirar todas essas fotos, porque quero me lembrar de tudo. Eu quero postar todas essas fotos assim que o filme sair, porque elas são muito divertidas e patetas. E estou muito animado para compartilhar.”

Madame Teia vai ter muita ação?

Se o treinamento de Merced servir de base, podemos dizer que o público receberá um filme cheio de ação. Madame Teia ainda está em produção e tem um enorme sigilo da Sony. Até agora não sabemos quem está interpretando cada personagem. No entanto, parece certo que o filme poderá apresentar as cenas de ação mais emocionantes da Sony, até agora. Venom e Morbius exploraram algumas sequências de ação fantásticas, graças ao perfil dos seus personagens principais. Mas Madame Teia tem a chance de ser um pouco mais detalhista. Com certeza haverá muito CGI, pois a personagem exige isso, mas o treinamento rigoroso de Merced sugere que os atores terão muitas acrobacias para encenar. Isso para não depender exclusivamente de elementos gerados por computador.

De acordo com fotos recentes do set de Madame Teia, o filme promete ser recheado com cenas de ação. Os comentários de Merced confirmam isso e até sugerem que os rumores em torno de sua personagem, podem ser verdadeiros. Se ela precisou de muito treinamento, mesmo na produção, ela pode muito bem estar interpretando uma personagem heróica.

Como Madame Teia está programado para estrear até fevereiro de 2024, pode levar algum tempo até que surjam algumas respostas e imagens concretas. No entanto, novas pistas devem estar chegando até a estreia do filme. Mas, não sei se todos os fãs vão aguentar essa espera.

Na Amazon você encontra uma loja de quadrinhos e mangás – Clique Abaixo



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade