|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Nem Tocha Humana, nem Monica Rambeau, nem Capitã Marvel, trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem um personagem misterioso que enlouqueceu os fãs.

O trailer escondeu muitos detalhes e fez poucas revelações, permitindo que os fãs enxergassem até o Tocha Humana, ou quem sabe o Tom Cruise, ampliando a loucura coletiva. O Multiverso do Doutor Estranho está no coração da Fase 4 do UCM e essa nova perspectiva, que aterroriza o Feiticeiro Supremo, deixou os fãs absolutamente emocionados.

É claro que isso amplia a perspectiva de que todo filme ou série da Marvel seja parte de um Multiverso mais amplo e que isso significa a chegada de novas equipes e personagens ao UCM. O trailer de Doutor Estranho 2, liberado ontem no Super Bowl, apoia a teoria de que o feiticeiro será levado a algum tipo de tribunal do Multiverso e uma voz que surge no trailer parece ser de Patrick Stewart, que interpretou o Professor X nos filmes dos X-Men. Mas, o que todo Twitter está comentando, é sobre outro momento que também chamou a atenção dos espectadores, mostrando um misterioso personagem em chamas. Imediatamente as especulações apontaram para o Tocha Humana, um membro do Quarteto Fantástico.

Se olharmos bem, veremos que este personagem não é uma versão do Tocha Humana e sim um ser misterioso, que aparece através de algum tipo de barreira com uma força sobre-humana. Além disso, seu corpo parece estar queimando com algum tipo de chama cósmica e suas mãos estão brilhando com uma energia azulada. Ele é capaz de voar, mas não deixa o tradicional rastro de fogo, que o Tocha Humana tem.

Esse personagem misterioso nunca apareceu nas páginas das HQs Marvel mas, como estamos falando sobre o Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, é possível que ele seja um feiticeiro com as Chamas de Faltine, uma poderosa entidade extradimensional que já permitiu o uso de suas energias cósmicas nos quadrinhos. Uma cena no trailer mostra que o personagem está usando algum tipo de capacete e também manoplas, possíveis relíquias místicas que lhes concedem esse poder. Já foi dito que Doutor Estranho 2 apresentará Clea, uma poderosa feiticeira descendente dos Faltine, então essa teoria é totalmente viável.

Na verdade, há muito mais no Multiverso da Marvel do que apenas variantes, ele é bem amplo e com inúmeros planos de existência habitados por diversos seres cósmicos. Esse trailer de Doutor Estranho sugere um deles, o Reino do Pesadelo, mostrando que algumas entidades extra-dimensionais, bem aterrorizantes, estão prestes a invadir a Terra. Embora o Doutor Estranho não pareça ter a ajuda do Quarteto Fantástico contra essas entidades, ele não lutará sem outros aliados. Além de Wanda, Professor X, América Chávez, Wong e vários outros, possivelmente esse personagem misterioso, que aparece no trailer, seja o vilão Homem de Ferro Superior, outra teoria bastante viável.

Não podemos esquecer que o Multiverso é a união de vários universos alternativos e, portanto, tudo é possível a partir de agora.

Artigo: Hugo Machado


Veja abaixo o trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Na Amazon você encontra Uma Loja Especial da Marvel:



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade