|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

O diretor do filme Morbius, Daniel Espinosa, acha que Miles Morales acabará se juntando ao Universo Cinematográfico da Marvel.

Conhecido pelos filmes Protegendo o Inimigo (Safe House) e Vida (Life), Espinosa dirige o mais recente spin-off do Homem-Aranha. Infelizmente Morbius recebeu várias críticas, algo muito diferente de alguns dos trabalhos anteriores de Espinosa, com uma pontuação de 15% no Rotten Tomatoes, uma das piores avaliações de qualquer filme da Marvel. Morbius é estrelado por Jared Leto como o cientista que sofre de uma rara doença sanguínea e cujas tentativas de cura o transformam num Vampiro Vivo.

Criado para a Marvel Comics em 2011, Miles Morales é uma versão alternativa do Homem-Aranha, um adolescente que desenvolve superpoderes semelhantes aos de Peter Parker depois que ele é mordido por uma aranha radioativa. Miles explodiu em popularidade após o lançamento de Homem-Aranha no Aranhaverso, em 2018, que recebeu ótimas críticas e ganhou o Oscar de Melhor Animação. Dublado por Shameik Moore, Miles brilhou como o personagem principal e retornará para duas sequências animadas, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso Parte 1 e 2, com lançamento previsto para 2022 e 2023.

Em uma entrevista sobre o filme Morbius, Espinosa compartilhou o que acha sobre a possibilidade de Miles Morales chegar ao UCM. O diretor de Morbius estava otimista sobre a possibilidade de um filme em live action de Miles e falou que é apenas uma questão de tempo, até que o Homem-Aranha de Miles chegue ao UCM. Veja o que Espinosa disse:

“Eu apostaria a sua vida como Miles Morales, do Aranhaverso, chegará ao Universo Cinematográfico da Marvel em algum momento.”

Venom: Tempo de Carnificina, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e Morbius contêm cenas pós-créditos que mostram os personagens sendo transportados entre o Universo do Homem-Aranha da Sony e o UCM. Não sabemos ainda como os filmes animados do Aranhaverso se encaixarão nos dois universos, embora Espinosa, que provavelmente tem uma compreensão melhor desses conceitos, afirme que Miles aparecerá no UCM, em algum momento.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa realmente fez uma referência à Miles Morales, quando o Electro de Jamie Foxx viu o Homem-Aranha de Andrew Garfield sem máscara e ficou surpreso por ele não ser negro, e disse: “Tem que haver um Homem-Aranha Negro em algum lugar”.

Naturalmente os fãs ficaram empolgados com a possibilidade do personagem aparecer no UCM mas, outra ideia que vem ganhando força, apresenta Miles como o Homem-Aranha do universo da Sony. Embora os comentários do diretor de Morbius sejam bem animadores, só o futuro revelará se Miles chegará, ou não, ao UCM.

Na Amazon você encontra Uma Loja Especial da Marvel:



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade