|

Compartilhe!

O criador da série Danny Phantom, Butch Hartman, disse que Tom Holland seria perfeito para dar vida ao personagem no cinema.

Danny Phantom

Tom Holland já apareceu como Danny Phantom na Web

Danny Phantom é um desenho animado que durou três anos, entre 2004 e 2007, e mostrava o personagem Danny Fenton, de 14 anos, filho dos caçadores de fantasmas Jack e Maddie. Após um acidente no portal fantasma de seus pais, Danny é transformado em um super-herói fantasmagórico. A série fez muito sucesso e tem potencial para uma releitura em live-action.

Mas, logo após falarem sobre um possível filme do personagem, já convocaram uma das maiores estrelas do cinema, para dar vida ao personagem. Ou seja, Tom Holland está no topo da lista para ser Danny e todos acham que ele é o ator perfeito para o papel.

Tom Holland vai estrelar uma adaptação Danny Phantom?

A idéia de um filme sobre esse personagem agitou os fãs do desenho animado e todo esse furor aconteceu por causa do criador original da série, Butch Hartman. Pois o diretor disse que se uma adaptação em live-action realmente acontecer, Tom Holland seria a sua primeira escolha.

Se você está com a música-tema repetindo na sua cabeça, saiba que ainda não anunciaram um filme sobre Danny Phantom. Mesmo assim, agora sabemos quem está no topo da lista para dar vida ao adolescente fantasma. Com certeza Tom Holland é uma excelente escolha, mas se o filme já estivesse em produção, pois o ator já está 27 anos. Se demorar mais do que isso, provavelmente a idade não permitirá que ele desempenhe o papel de um adolescente.

Mas, se algum estúdio anunciar a adaptação de Danny Phantom, estrelada por Tom Holland, com certeza anunciaremos aqui no MobDica.

Na Amazon você encontra uma loja especial da Marvel – Clique Abaixo

Amazon


Publicidade Publicidade

Artigo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Posts
Relacionados
Publicidade
plugins premium WordPress