|

Compartilhe!

Cruella é um filme estrelado por Emma Stone e mostra a origem da personagem, que surge junto com o Punk Rock britânico.

Cruella

Emma Stone como Cruella, filme da Disney.

O filme Cruella, lançado pela Disney, abraça o nascimento do Punk Rock britânico e mostra esse ícone antes dela se tornar a personagem que todos nós conhecemos hoje. Pois Cruella acontece na Londres dos anos 70, em meio à revolução do Punk Rock, e segue a jovem vigarista chamada Estella. Essa garota inteligente e criativa está determinada à ser famosa, criando seus modernos designs para o mundo da moda. No entanto, Estella também é amiga de dois jovens ladrões, que apreciam sua loucura, e juntos eles partem para construir uma vida de roubos e trapaças nas ruas de Londres.

Porém, o talento de Estella chama a atenção da Baronesa von Hellman, uma lenda desse segmento. A Baronesa, interpretada por Emma Thompson, é devastadoramente chique e assustadoramente superior. Esse relacionamento entre as duas desencadeia várias revelações sobre Estella. Isso faz com que ela liberte o seu lado perverso, para se tornar a louca, elegante e totalmente vingativa, Cruella. Mas, o que acontece após esse encontro, você só vai saber quando assistir ao filme.

Pôster do filme

Cruella, do Disney+, é dirigido por Craig Gillespie (Eu, Tonya) e tem roteiro de Dana Fox e Tony McNamara, com história de Aline Brosh McKenna e Kelly Marcel & Steve Zissis. O filme foi produzido por Andrew Gunn (Sexta-Feira Muito Louca), Marc Platt (O Retorno de Mary Poppins), além de Kristin Burr (Christopher Robin). O elenco do filme certamente é sensacional, pois conta com Emma Stone, Michelle Wright, Jared LeBoff. Além disso, Cruella tem a participação da atriz Glenn Close, que é produtora executiva. A figurinista vencedora de dois Oscar® Jenny Beavan (Mad Max e Uma Janela para o Amor) cria as fantasias que ganham vida própria no filme. Por isso Cruella tem um figurino criativo e ousado que combina com a história do filme.

Outro destaque desse filme é a sua poderosa trilha sonora, que tem Call Me CruellaFlorence + The Machine, Sympathy For The Devil – The Rolling Stones, Bloody Well Right – Supertramp, Feeling Good – Nina Simone, Should I Stay Or Should I Go – The Clash, Whisper Whisper – Bee Gees, Boys Keep Swinging – David Bowie e Hush – Deep Purple.

Sem dúvida o filme resgata também a origem dessa personagem e até mostra os dálmatas olhando com ódio para Cruella. Isso já na primeira vez que eles se conheceram, uma sacada sensacional. Portanto, não perca tempo e corra para assistir esse filme fantástico, pois Cruella é muito dinâmico e criativo.

Veja o Trailer de Cruella

Saiba tudo sobre o universo do cinema no Site MobDica

Conheça a Loja Disney da AmazonClique Abaixo:



Publicidade Publicidade

Artigo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Posts
Relacionados
Publicidade
plugins premium WordPress