|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Novo trailer do filme Thor: Amor e Trovão mostra o super-herói montando uma equipe poderosa para enfrentar Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

Equipe de Thor no Filme

Depois de aparecer no UCM em 2011, Thor se tornou um personagem querido pelos fãs, aparecendo em três filmes solo e também nos Vingadores. Após o sucesso de Thor: Ragnarok de 2017 o herói retorna mais uma vez ,com Taiki Waititi novamente na cadeira do diretor.

Os trailers de Thor: Amor e Trovão mostram o novo vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses, interpretado por Christian Bale. O vilão quer destruir todos os deuses e Thor deve fazer parte da lista dos que devem ser destruídos. Além de introduzir Gorr no UCM, o filme traz vários rostos familiares, incluindo a equipe dos Guardiões da Galáxia e a Valquíria, Tessa Thompson, apresentada em Thor: Ragnarok. No entanto, os trailers do filme também mostram o retorno de Jane Foster, Natalie Portman, que agora empunha o Mjölnir e carrega o título de Thor.

Nesse novo trailer da Marvel, Thor está reunindo uma equipe para enfrentar Gorr. A equipe inclui os Guardiões da Galáxia, Valquíria, Foster e até o Korg. O trailer deixa claro que um grande confronto está por vir.

Embora não revele o que está reservado para os heróis, quando eles ficam cara a cara com Gorr, o trailer destaca batalhas intensas, mas também a assinatura humorística de Waititi. O retorno de Portman, como Jane, também é mostrado como um ponto significativo da trama do filme. Thor até brinca, chamando-a de a velha ex-namorada, para Korg. O pequeno trailer também mostra uma batalha solo entre Valquíria e Gorr, com ela empunhando um raio brilhante.

Com Bale se juntando ao elenco de Thor: Amor e Trovão como vilão, as expectativas são de que Gorr será um dos inimigos mais cruéis e ameaçadores que Thor já enfrentou. Como o trailer sugere, Thor não será capaz de derrotar Gorr sozinho, por isso une esse grupo desorganizado de heróis. Esses personagens são necessários para que ele tenha alguma chance de vencer a luta. Resta saber como Thor e os outros heróis se sairão contra Gorr, o Carniceiro dos Deuses. Algo que logo descobriremos, pois Thor: Amor e Trovão está programado para ser lançado no dia 8 de julho.

Veja o trailer abaixo:

Na Amazon você encontra Uma Loja Especial da Marvel:



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade