|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Vin Diesel anuncia nas redes sociais que Brie Larson, a Capitã Marvel do UCM, está se juntando à família Velozes e Furiosos em um papel misterioso.

Vin Diesel anunciou no instagram que Velozes e Furiosos 10 incluirá Brie Larson no elenco. Vinte anos após o primeiro Velozes e Furiosos chegar aos cinemas, a franquia continua forte, com o décimo filme programado para o próximo ano. Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris, Nathalie Emmanuel, Sung Kang e muitos outros veteranos da franquia estão retornando para essa sequência. Como todas as edições anteriores, Velozes e Furiosos 10 apresentará novas estrelas à franquia.

O maior anúncio do elenco até agora foi Jason Momoa, como vilão. Muito pouco se sabe sobre o personagem de Momoa, mas o ator descreveu o vilão como extravagante e incompreendido. Além disso, Daniel Melchior, de Esquadrão Suicida, foi escalado no mês passado para um papel não revelado. Diesel também tentou encerrar sua rivalidade com Dwayne Johnson, para que ele voltasse como Luke Hobbs, mas a estrela da DC recusou aparecer no próximo filme. Velozes o Furiosos 10 pode não ter uma estrela da DC, mas adicionou uma estrela do UCM.

De acordo com um post recente no Instagram de Diesel, Larson se juntou oficialmente ao elenco de Velozes e Furiosos 10. Como os anúncios de elenco anteriores, Diesel não revelou quem Larson está interpretando, mas brincou que ela será uma adição atemporal à Velozes e Furiosos.

Veja a foto da postagem original do ator :

Larson mostrou interesse em participar de Velozes e Furiosos há apenas alguns meses. A estrela de Capitã Marvel explicou que os carros de teste para o seu anúncio do Nissan Super Bowl, ofereceram uma nova apreciação pela cultura automobilística. Larson afirmou antes que ela é uma grande fã da franquia Velozes e Furiosos e estaria disposta a interpretar qualquer personagem, caso fosse escalada. Se analisarmos o histórico da franquia Velozes e Furiosos, Larson realmente poderia interpretar qualquer um na sequência. Velozes e Furiosos 9 apresentou John Cena como irmão de Dominic Toretto, embora os oito filmes anteriores não o mencionassem. Então, com Diesel chamando o personagem de Larson de atemporal, talvez ela também esteja interpretando um dos membros da família de Dom.

Independentemente de quem Larson estará interpretando, a vencedora do Oscar deve ser uma boa adição ao elenco da franquia. Larson traz um poder de estrela significativo para Velozes e Furiosos 10, o que significa que ela pode retornar em Velozes e Furiosos 11, o último filme da série. Com Larson também aparecendo no UCM, ela e Diesel, que dubla Groot, provavelmente já têm algum tipo de química nos bastidores, o que é um bom presságio para essa sequência. Com os seus projetos no UCM e agora em Velozes e Furiosos, parece que Larson terá uma agenda lotada para os próximos anos.

Só nos resta saber como Velozes e Furiosos 10 irá superar as viagens espaciais do filme anterior.

Na Amazon você encontra Uma Loja Especial da Marvel:



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade