|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!


Brie Larson compartilhou uma foto dela com a atriz Zawe Ashton, que vai interpretar a vilã do filme Capitã Marvel 2, do UCM.

Uma nova foto, que Brie Larson publicou na sua conta do Instagram, mostra a atriz posando com a vilã do filme Capitã Marvel 2, Zawe Ashton. Larson assumiu o papel de Carol Danvers no primeiro filme solo da super-heroína, em 2019. Depois disso ela retornou em Vingadores: Ultimato para ajudar a derrotar Thanos e apareceu na cena pós-crédito de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. O primeiro filme da Capitã Marvel recebeu críticas negativas e positivas após o seu lançamento e a Disney confirmou que uma sequência estava a caminho, na San Diego Comic-Con em 2019.

Ainda não se sabe muito sobre a história de Capitã Marvel 2, apenas que Larson retorna como Carol Danvers e terá a companhia de Teyonah Parris, como Monica Rambeau, que já apareceu na série WandaVision. Iman Vellani também terá um papel chave no filme, como Mrs. Marvel, que vai ter a sua própria série no Disney+ em 2022. Provavelmente essa série vai configurar a história de Capitã Marvel 2, em 2023. Além dessas três super-heroínas, o filme também inclui Park Seo-Joon em um papel ainda não revelado e Ashton, que é supostamente a principal vilã dessa sequência.

Larson compartilhou três fotos dela no Instagram, ao lado de Ashton. Vestindo um moletom que tinha escrito Villain Lovers Club, Larson incentiva os fãs a iniciarem suas teorias sobre quem será a vilã de Capitã Marvel 2.

Como ainda falta 1 ano para a estreia do filme, a Disney ainda não iniciou sua campanha de marketing para a sequência. Embora a Disney não tenha divulgado muito sobre o filme, Larson é bastante ativa nas redes sociais e frequentemente compartilha fotos de exercícios e vídeos do seu treinamento de super-heroína. Os vídeos podem não revelar detalhes da história mas um post, no início de dezembro, mostrou um novo logotipo para Capitã Marvel 2. As filmagens da sequência supostamente terminaram no final de novembro, então imagens e até um trailer do filme, pode chegar em breve.

Larson quer que os fãs comecem a falar sobre Capitã Marvel 2, mas as teorias dos fãs sobre o papel de Ashton começaram assim que ela foi escalada. Como Ashton deve ser a vilã principal do filme, ninguém sabe quem ela está interpretando neste momento. Se a Marvel optar por um inimigo mais conhecido de Carol Danvers, Rocha Lunar pode ser uma possibilidade, ou até mesmo a Rainha Veranke, que pode ajudar a ligar o filme à série Invasão Secreta, do Disney+. A Marvel também costuma trocar o gênero dos personagens, o que cria ainda mais possibilidades para quem Ashton poderá interpretar no filme.

Artigo: Hugo Machado


Na Amazon você encontra Uma Loja Especial da Marvel:



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade