•  
  •  
  •  
  •  


Um boné, que apareceu no set de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, mostrou um emblema que combina o logotipo do Sanctum Sanctorum com a tiara/coroa da Feiticeira Escarlate. Desde que passou à morar na 177A Bleecker Street/New York Sanctum, o Feiticeiro Supremo do UCM (Benedict Cumberbatch) teve muito trabalho pela frente. Seu segundo filme, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, é um dos projetos mais esperados e talvez impactantes da Fase 4 da Marvel.

O segundo filme seria dirigido por Scott Derrickson, mas Sam Raimi assumiu o cargo após a saída de Derrickson, devido diferenças criativas com a Marvel Studios. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é o primeiro filme Marvel de Raimi, desde Homem-Aranha 3 (2007) e mostrará o personagem titular enfrentando um multiverso em rápida expansão, algo sugerido na série WandaVision do Disney+, antes de Loki bagunçar tudo. Tom Hiddleston está definido para retornar como Loki e Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate. Apesar de vários atrasos relacionados à pandemia, a produção no Reino Unido terminou a fotografia principal em abril.

O perfil Doctor Strange 2 Updates recentemente compartilhou uma foto do boné da equipe de dublês do filme, mostrando o que poderia ser o novo logotipo. O emblema junta a janela icônica do Sanctum Sanctorum e a tiara/coroa da Feiticeira Escarlate. Confira abaixo:

Aconteceram poucos vazamentos sobre este filme, pelo menos em comparação com Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Se há algo que esta foto confirma, é que a personagem de Olsen vai desempenhar um papel importante em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Após a interação da Feiticeira Escarlate com o Darkhold, na cena final pós-créditos de WandaVision, muitos presumiram que ela seria a responsável por abrir o Multiverso. O final de Loki e o teaser trailer de Homem-Aranha deixaram claro que, no mínimo, este será um esforço conjunto. Muitos rumores ainda apontam para a Feiticeira Escarlate, motivada por sua dor e desejo de ver seus filhos novamente, sendo uma força antagônica em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Apesar de não sabermos nada sobre os detalhes do enredo, o logotipo confirma uma possível equipe entre o Doutor Estranho e a Feiticeira Escarlate, ou até mesmo um confronto entre os dois.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura provavelmente moldará o futuro do UCM, mais do que qualquer outro filme da Fase 4. Desde a fusão Disney/Fox e a introdução da teoria do multiverso, os fãs anteciparam a introdução dos X-Men, do Quarteto Fantástico e até do Deadpool. Se existe algum filme preparado para apresentar um ou dois mutantes, com certeza será essa sequência de Dutor Estranho. Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa também deve incluir os Homens-Aranha de Tobey Maguire e Andrew Garfield, confirmando a chegada desses personagens ao UCM. Independentemente disso, não espere nenhum trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tão cedo. O filme só deve estrear nos cinemas em 25 de março de 2022 e, como aconteceu em Homem-Aranha: No Way Home, o marketing provavelmente será bastante escasso, por enquanto.

Na Amazon você encontra Uma Loja Especial da Marvel: