O teaser trailer de Black Adam foi apresentado no DC Fandome e mostrou um pouco de Dwayne Johnson com o uniforme do personagem. Mas o Black Adam de Johnson não chegará aos cinemas até julho de 2022. O filme é dirigido por Jaume Collet-Serra, que trabalhou com Johnson em Jungle Cruise, da Disney.

Além de Johnson, como Black Adam, podemos ver no teaser os outros membros do elenco, que interpretam heróis da Sociedade da Justiça da América, incluindo Noah Centineo como Esmaga-Átomo, Aldis Hodge como Gavião, Quintessa Swindell como Cyclone, Sarah Shahi como Adrianna Tomaz também conhecida como Poderosa Isis e Pierce Brosnan como o Senhor Destino. Além de alguns detalhes do set e um pouco do uniforme de Black Adam, que mostra o personagem coberto por algum tipo de capa com capuz, outras revelações sobre o filme foram feitas nesse teaser.

A primeira parte do vídeo apresenta algumas cenas dos bastidores, que incluem pequenos detalhes dos trajes da Sociedade da Justiça da América, como os logotipos de Cyclone, Gavião e Esmaga-Átomo. A segunda parte do vídeo é um clipe da abertura de Black Adam, que mostra Adrianna Tomaz, de Shahi, descobrindo o personagem de Johnson e tentando acordá-lo.

Veja o Teaser Trailer abaixo.

Algumas conclusões que podemos ter sobre o filme Black Adam, é que ele apresentará a sua origem e que a personagem Ísis terá algo a ver com isso. Quando Sarah Shahi foi escalada, sua personagem foi descrita como uma lutadora da liberdade, então é possível que Adrianna acorde Black Adam para que ele possa ajudar em alguma batalha. Além dessa possível história, o teaser de Black Adam também mostra pelo menos quatro poderes do personagem. Ele tem a habilidade de soltar relâmpagos, que ele demonstra ao fritar um dos homens e também supervelocidade, quando ele pega uma bala no ar. Os outros dois poderes são vôo e super-força, além de ser à prova de balas. Johnson anda dizendo que o seu Black Adam mudará a hierarquia de poder no Universo DC e fica claro, apenas a partir deste pequeno teaser, que o seu personagem pode ter poderes semelhantes aos do Super-Homem e do Shazam.

Mas, o que me deixou bastante curioso, foi a apresentação da Sociedade da Justiça da América e como, exatamente, eles se encaixarão no filme Black Adam. Apesar do personagem de Johnson ser o foco central do filme, neste primeiro teaser trailer de Black Adam, ele vem com um punhado de outros super-heróis da DC, prontos para aparecer. Será fantástico ver como os seus trajes e os seus poderes serão apresentados no cinema. O Senhor Destino de Brosnan é um dos heróis mais esperados pelos fãs, embora o Gavião de Hodge e o Esmaga-Átomo de Centineo não estejam muito atrás. Tudo isso provavelmente será revelado, quando o primeiro trailer de Black Adam for lançado, o que provavelmente acontecerá no início de 2022. Será que, finalmente, a DC vai conseguir unificar o seu universo cinematográfico e apresentar novos personagens da editora?

Artigo: Hugo Machado

Na Amazon você encontra Uma Loja Especial de Quadrinhos:

Acesse Aqui: