|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura mostrou vários personagens surpreendentes da Marvel e muitos fãs acham que viram até o Blade.

O novo trailer de Doutor Estranho 2 foi lançado durante o Super Bowl LVI e imediatamente abalou o Universo Cinematográfico da Marvel. Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) aparece confrontando a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), a personagem America Chavez (Xochitl Gomez) mostra os seus poderes em várias novas cenas e os robôs Ultron aparentemente levam o Doutor Estranho para um julgamento. A cena desse julgamento parece apresentar os Illuminati da Marvel, um poderoso grupo de personagens misteriosos e o Professor X, de Patrick Stewart, parece estar nesse grupo.

A Marvel anunciou que Mahershala Ali interpretará Blade, na San Diego Comic-Con de 2019. Desde então, o diretor Bassam Tariq assinou contrato para dirigir o próximo projeto, que recebe um roteiro da escritora da série Watchmen, da HBO, Stacy Osei-Kuffour. Embora o filme Blade ainda esteja longe da estreia, o ator já apareceu como um daywalker meio humano e meio vampiro no UCM, quer dizer, sua voz entrou na cena pós-crédito de Eternos, avisando Dane Whitman, Kit Harington, antes que o personagem tocasse a espada Ebony de Blade.

Vários fãs acreditam ter visto Blade no trailer de Doutor Estranho 2, e tudo se resume ao julgamento de Stephen Strange. O Caçador de Vampiros foi visto junto com outros membros desse grupo misterioso, que aparecem um pouco escondidos na cena. Várias pessoas notaram que um personagem aparece com uma espada na cena, e ele tem o perfil de Blade. Afinal, Blade é o daywalker que está empunhando as espadas do UCM?

Como os Illuminati ainda não foram confirmados em Doutor Estranho 2, uma possível participação especial de Blade pode até revelar que ele faz parte de outro grupo, como os Filhos da Meia-Noite (Midnight Sons). Além disso, com o Multiverso no centro de Doutor Estranho 2, Mahershala Ali pode nem ser o Blade que aparece no filme e sim a versão do personagem de Wesley Snipes.

Realmente é bem difícil decifrar algum detalhe nessa cena, então o personagem pode ser qualquer um. Namor, por exemplo, é um outro membro original dos Illuminati, então a arma parecida com uma espada pode ser o tridente do personagem. Outros membros dos Illuminati incluem Homem de Ferro, Raio Negro e Senhor Fantástico, então a cena tem várias possibilidades.

O personagem também pode ter cabelos compridos, o que deixa Mordo (Chiwetel Ejiofor) como opção, pois o personagem aparece em outra cena do trailer, com os cabelos compridos. Mas vamos manter a calma, não é por acaso que o filme se chama Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Artigo: Hugo Machado


Veja abaixo o trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Na Amazon você encontra Uma Loja Especial da Marvel:



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade