|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Andrew Garfield contou a história de como tiveram ideia de repetir o icônico meme com ele, Tobey Maguire e Tom Holland, nos bastidores de Homem-Aranha.

Certamente você já viu o icônico meme onde três Homens-Aranha apontam um para o outro, pois ele viralizou nas Redes Sociais e até hoje aparece na Web. É uma pena que não tenham repetido esse meme quando Tom HollandAndrew Garfield e Tobey Maguire se encontram no filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Já se passaram mais de dois meses que três Homens-Aranha apareceram pela primeira vez no cinema e a empolgação pelo filme continua incrivelmente alta, depois que ele estreiou em alguns serviços de streaming. Dirigido por Jon Watts, o filme do UCM chegou aos cinemas em dezembro de 2021, e quebrou vários recordes com sua estreia global, arrecadando US$ 260 milhões. No total, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, arrecadou US $ 1,8 bilhão, tornando-se o 8º filme de maior bilheteria de todos os tempos.

Os fãs enlouqueceram com esse filme, pois sua abordagem com o Multiverso permitiu que vários atores anteriores do Homem-Aranha, se juntassem ao UCM. Antes do lançamento do filme, a Sony realmente só revelou alguns vilões como o Doutor Octopus de Alfred Molina e o Electro de Jamie Foxx. Só que além disso, como os fãs já desconfiavam, os antecessores ao Peter Parker de Holland, Maguire e Garfield, também tiveram papéis no filme, criando a melhor equipe do Homem-Aranha, até hoje. Como esse segredo foi descoberto antes da estréia do filme, a Sony aproveitou para capitalizar com os papéis de Maguire e Garfield. Primeiro a Sony lançou uma foto que os fãs estavam esperando há muito tempo, onde os três atores recriam o popular meme onde diferentes Homens-Aranha apontam um para o outro, em reconhecimento.

O ator Andrew Garfield recentemente falou sobre como essa foto surgiu, em uma entrevista no tapete vermelho do SAG Awards. Quando perguntaram sobre quem decidiu tirar a foto, Garfield admitiu que sempre tentavam repetir o meme e, quando chegou a hora de tirar uma foto, eles tiveram a sorte de conseguir. Garfield disse:

“Ah, não, isso sempre ia acontecer. Acho que todo mundo estava tipo, ‘Como fazemos o meme? Como fazemos o meme?’ Então, antes de filmar qualquer coisa, nós apenas fizemos uma sessão de fotos de nós três apontando um para o outro. E eu sabia que eles conseguiriam tirar uma boa foto, porque estávamos todos rindo demais. Não conseguíamos nos conter. .”

Os fãs já estavam utilizando o meme original do Homem-Aranha, quando falavam sobre o filme, então foi muito apropriado os atores se unirem para fazer uma versão real do meme. Desde que o filme foi lançado, os fãs receberam um excesso de conteúdo com Holland, Maguire e Garfield e essa é uma grande razão pela qual o carinho por Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, continua forte. Ver os três atores juntos é algo que nunca será cansativo, para quem é fã do Homem-Aranha. Não é à toa que todos estavam rindo muito enquanto tiravam a foto, pois sabiam que seria um momento surreal.

Após o sucesso do filme, o futuro dos três Homens-Aranha é um tanto obscuro. É provável que Holland retorne para, o já em andamento, Homem-Aranha 4, enquanto Maguire e Garfield retornam para projetos próprios. Se fosse pelo entusiasmo e respostas positivas dos fãs sobre o filme, não há dúvida de que Maguire e Garfield seriam recebidos de braços abertos. Mas, até que algo seja anunciado oficialmente, esse meme pode ter sido a última vez que os fãs viram os três atores, juntos, com os seus trajes de Aranha.

Artigo: Hugo Machado

A Amazon tem uma loja especial da Marvel



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade