•  
  •  
  •  
  •  

A Warner Bros. não gostou muito quando anunciou que lançaria todos os seus filmes novos, de 2021, simultaneamente na HBO Max. Com o início da vacinação contra o Covid-19, a empresa parece estar apostando que os cinemas não se tornarão um deserto apocalíptico no futuro. A Revista Variety relata que a empresa planeja lançar Furiosa, Prelúdio de Mad Max: Estrada da Fúria, Coyote e A Cor Púpura em 2023 nas salas de Cinema.

O plano da Warner de lançar os filmes online, é ótimo para os consumidores que preferem ficar em casa, ao invés de arriscar contrair um vírus mortal para ver Godzilla vs. Kong. Mas esse plano não agradou muito alguns veteranos de Hollywood. O diretor Christopher Nolan chamou a HBO Max de o pior serviço de streaming e ainda acusou a Warner Bros. de não contar a ninguém sobre seu plano, até 90 minutos antes de ser anunciado.

Apesar da perspectiva otimista da Warner sobre a resistência dos cinemas, os sinais em suas salas podem não parecer os mesmos em 2023. A AMC alertou os investidores que ficará sem dinheiro em meados de janeiro, se não conseguir encontrar US $ 750 milhões. Vamos aguardar as novas notícias sobre a indústria do Cinema mas, uma coisa é certa, o Streaming chegou para ficar.

Na Amazon você encontra vários títulos do Cinema em Blu-Ray

Acesse Aqui: