Em Cartaz: A Substância

Elisabeth Sparkle (Demi Moore) perde seu trabalho na TV e decide tomar um medicamento experimental, chamado A Substância, para recuperar sua juventude.

Filme A Substância

Filme A Substância está em cartaz no cinema

Em A Substância veremos Elisabeth Sparkle (Demi Moore) iniciando um tratamento revolucionário e que cria, temporariamente, uma versão mais jovem dela mesma, Sue (Margaret Qualley). Esse breve resumo deixa claro que o filme faz uma crítica direta aos padrões de beleza irracionais da nossa sociedade e a total objetificação das mulheres. Como mostram os vários anúncios do filme, o medicamento não apenas torna as pessoas mais jovem, mas também cria uma versão melhorada delas.

A diretora Coralie Fargeat pretende apresentar essa farsa, da maneira mais horrível possível. Tudo para expressar a dor do envelhecimento e o dano psicológico desses padrões, por isso o público vai ver as agressões corporais mais eficazes. A ideia do filme é aterrorizar o público e fazê-lo se contorcer aos horrores de A Substância. Tudo para criticar os danos que a sociedade causa às mulheres.

Após ser demitida da TV por ser considerada velha demais para ser atriz, Elisabeth Sparkle (Demi Moore) recorre a um sinistro programa de aprimoramento corporal. Essa substância milagrosa promete rejuvenescê-la, porém resulta em uma transformação totalmente radical. Ela agora precisa dividir seu corpo com Sue (Margaret Qualley), uma versão mais jovem e melhorada dela mesma. No entanto, aos poucos Elisabeth começa a perder completamente o controle da sua própria vida. Esse pesadelo surreal mostra a busca incessante pela juventude, pois o filme A Substância pretende revelar o preço oculto da juventude eterna.

Filme A Substância

Pôster Oficial do Filme

Direção: Coralie Fargeat
Elenco: Demi Moore, Margaret Qualley, Dennis Quaid
Gênero: Drama
Duração: 140 minutos
Classificação Indicativa: 18 anos

No Site MobDica falamos sobre Cinema

Na Amazon você encontra DVD e Blue-Ray – Clique Abaixo

Mídias relacionadas:

Compartilhe:

Artigo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE










Posts
Relacionados