|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

A estrela de Exterminador do Futuro 2, Robert Patrick, já pediu para que o Nine Inch Nails entrasse na trilha sonora do filme, no lugar do Guns N’ Roses.

Patrick interpretou o ciborgue de metal líquido, T-1000, que enfrentou o T-800 de Arnold Schwarzenegger, no filme de 1991. Ele disse que tinha uma música específica em mente e uma razão para sugerir essa canção ao diretor James Cameron.

“Quando eu estava fazendo o Exterminador do Futuro 2, eu costumava malhar com ‘Head Like a Hole’ do Nine Inch Nails, porque meu irmão mais novo, Richard Patrick, era um guitarrista dessa turnê”. Disse o ator em uma entrevista. “Eu levei a música para Jim Cameron e tentei fazer com que ele a usasse para a trilha sonora… mas ele disse: ‘Não. Arnold prefere o Guns N’ Roses”. A banda gravou ‘You Could Be Mine’, uma música para o Exterminador do Futuro 2.

Patrick observou que a grande ironia é que Trent Reznor, do Nine Inch Nails, ganhou alguns Oscars por suas trilhas sonoras.

Assista ao clipe de “You Could Be Mine” do Guns N’ Roses

Robert Patrick, que conseguiu o papel de Exterminador previsto para Billy Idol, já falou sobre sua paixão pelo rock: “lembro-me de andar de bicicleta Stingray até o Kmart em Kettering, Ohio, para comprar “Hendrix in the West“, o álbum ao vivo de Jimi Hendrix e “Master of Reality” do Black Sabbath, ambos no início dos anos 70, com o dinheiro que ganhei nos trabalhos grosseiros de carpintaria. Voltei para casa, escutei um após o outro e isso me surpreendeu.”

Ele acrescentou que conhecia todas as letras de Born to Run de Bruce Springsteen e a música sempre aparece em sua mente, quase diariamente. O ator também disse que “Turn! Turn! Turn!” do The Byrds e “Wooden Ships”, de Crosby, Stills & Nash são as melhores músicas para tocar em uma festa. Ele também disse que “Midnight Rider”, de Allman Brothers Band ou “Missing”, de Springsteen, serão tocadas no seu funeral.

O Exterminador realmente é fã de Rock.

Conheça a loja de CD e Vinil da Amazon



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade