|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Criada por Craig Pearce e dirigida por Danny Boyle a série Pistol, sobre a banda punk Sex Pistols, estréia em 31 de maio no Star+ e já tem um trailer oficial.

Pistol é baseado no livro de memórias de Steve Jones, Lonely Boy: Tales From A Sex Pistol e apresenta um elenco de recém-chegados, incluindo Toby Wallace como Jones, Jacob Slater como Paul Cook, Anson Boon como John Lydon e Christian Lees como Glen Matlock.

O trailer oficial de Pistol, intitulado Destroy, foi lançado esse mês e mostra Lydon dizendo a seus companheiros de banda: “a monarquia roubou nosso futuro, é hora da revolução da juventude”

Em outras cenas, vemos trechos do Sex Pistols tocando no palco, bem como uma recriação do momento em que a banda assinou seu contrato com a A&M, do lado de fora do Palácio de Buckingham.

A sinopse oficial de Pistol descreve a série como sendo sobre uma revolução do rock and roll: “A furiosa tempestade no centro desta revolução são os Sex Pistols e no centro desta série está a fundação dos Sex Pistols”. disse o membro e guitarrista dos Pistols, Steve Jones.

A jornada hilária, emocional e às vezes comovente de Jones nos guia através de uma narrativa caleidoscópica dos três anos mais épicos e caóticos da história da música. Esta é a história de um bando de garotos rebeldes, barulhentos, da classe trabalhadora, sem futuro, que abalou o establishment chato e corrupto em sua essência, além de ameaçar derrubar o governo, eles mudaram a música e a cultura para sempre.

Pistol também é estrelado por Louis Partridge como Sid Vicious, Sydney Chandler como Chrissie Hynde, Talulah Riley como Vivienne Westwood, Maisie Williams como o ícone punk Jordan, Emma Appleton como Nancy Spungen e Thomas Brodie-Sangster como Malcolm McLaren.

John Lydon falou sobre a gravação e o impacto do clássico do Sex Pistols, God Save The Queen. “Fez maravilhas para este país”, disse ele.

Anton Boon também falou sobre a série do Star+ : “Esta é a história do azarão. Acho que sempre será uma história que vale a pena contar e nunca deixará de ser relevante.”

Christian Lees acrescentou: “Contar a história deles, do Sex Pistols, me ensinou o impacto da bravura. Esses garotos assumiram a ordem das coisas, o establishment.”

“And I wanna be anarchy, Know what I mean”

Veja o trailer abaixo:

Na Amazon você encontra o álbum War – U2



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade