|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Uma nova série de televisão sobre o U2, para a Netflix, está sendo dirigida por J.J. Abrams, de Star Wars.

O U2 anda bem movimentado ultimamente e lançou uma nova música, regravou Sunday Bloody Sunday e agora, de acordo com relatos do The Hollywood Reporter, Variety e Deadline, J. J. Abrams e sua empresa, Bad Robot Productions, estão desenvolvendo uma série, para a Netflix, sobre a banda liderada por Bono.

Há relatos de que o roteiro da série está sendo escrito por Anthony McCarten, o roteirista por trás da cinebiografia do Queen, Bohemian Rhapsody. De acordo com o The Hollywood Reporter, espera-se que o U2 se envolva e aprove esse projeto.

Em novembro de 2021, o guitarrista do U2, The Edge, revelou que a banda estava trabalhando em um novo álbum. essa informação veio logo após o quarteto lançar a faixa Your Song Saved My Life, seu primeiro material novo em dois anos.

Enquanto isso, Bono disse em janeiro que não gosta do nome do U2, da maioria de suas músicas e de sua própria voz. O cantor estava bem ranzinza quando deu essa entrevista para o podcast Awards Chatter, onde o vocalista explicou que desliga o rádio quando as faixas do U2 são tocadas, porque não consegue ouvir a sua voz. Ele também afirmou que só aprendeu a cantar recentemente.

Em janeiro, o U2 compartilhou uma nova versão acústica de Sunday Bloody Sunday, para marcar o 50º aniversário do massacre que aconteceu na Irlanda.

Uma série do U2 precisa ter um roteiro espetacular e uma produção do nível de Bohemian Rhapsody. Assim que tivermos mais informações, divulgaremos em nosso site.

Na Amazon você encontra o álbum War – U2



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade