|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Miley Cyrus disse que o set do seu show, no Lollapalooza Brasil, foi em memória de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters que faleceu em Bogotá.

Depois de muito tempo sem um show, o Lollapalooza Brasil começou na última sexta-feira, dia 25 de março, e o público compareceu para prestigiar os artistas e bandas do festival. Infelizmente, a banda Foo Fighters, que participaria do Lollapalooza Brasil, divulgou um comunicado confirmando que o baterista Taylor Hawkins, de 50 anos, havia falecido em Bogotá, Colômbia. A causa da morte não foi informada e banda só transmitiu essa mensagem: “a família Foo Fighters está devastada pela perda trágica e prematura de Taylor Hawkins”, dizia o texto.

A notícia da morte de Hawkins, foi confirmada poucas horas antes do Foo Fighters tocar num show, em Bogotá, que fazia parte da sua turnê sul-americana. Nesse domingo, dia 27 de março, a banda se apresentaria no encerramento do Lollapalooza Brasil.

No seu show, que aconteceu em São Paulo, Miley Cyrus foi uma das atrações principais e disse aos fãs que cantaria em homenagem a Hawkins.

“É assim que eu sempre me lembrarei de você”, ela escreveu em seu Instagram, ao lado de uma foto de Hawkins tocando bateria, e acrescentou: “Meu show de amanhã é dedicado à Taylor Hawkins”.

Em outro post Cyrus compartilhou um link para a música Brass In Pocket, do The Pretenders, escrevendo: “minha memória favorita com Taylor é dançar em torno de sua bateria enquanto ele tocava essa música”. Ela acrescentou: “tocando repetidamente e nos imaginando rindo… Amor para sempre”.

Miley Cyrus cantou os seus grandes Hits no show e fez um dueto em Boys Don’t Cry, com Anitta, levando o público ao delírio no Lollapalooza. O festival termina nesse domingo e no lugar do show da banda Foo Fighters, haverá um show de rap com Planet Hemp, Emicida e os convidados DJ Nyack, KL Jay, Criolo, Bivolt, Drik Barbosa e Rael.

Artigo: Hugo Machado

Na Amazon você encontra discos e vários produtos de Miley Cyrus.



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade