|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

A música People Of The Pride está no recente álbum da banda, Music Of The Spheres, e o Coldplay lançou um novo clipe totalmente inspirado em mangá.

Em entrevista para o lançamento do novo Clipe, o Coldplay declarou: “este é o nosso período de não ter medo”. Dirigido por Paul Dugdale, o clipe mistura imagens ao vivo com apresentação da banda em outubro de 2021, na Climate Pledge Arena de Seattle, com animação distópica com robôs e totalmente inspirada por mangás japoneses.

A faixa segue os singles anteriores Let Somebody Go, Higher Power, My Universe e Coloratura, todas tiradas do recente álbum do Coldplay, Music Of The Spheres, que chegou em outubro de 2021.

A banda compartilhou recentemente um cover expansivo do hit de Kid Cudi de 2008, Day ‘n’ Nite, como parte de um novo lançamento para o Spotify, que também apresenta uma nova versão de Let Somebody Go, com colaboração de Selena Gomez.

“Esta é a primeira vez que acho que realmente tivemos o tempo adequado para gravar um cover, porque na minha cabeça eu podia ouvir uma versão bem diferente do original e espero que apenas reforce a música brilhante que é”, disse Martin sobre o cover. “De uma forma ou de outra, espero que qualquer um que esteja ouvindo pense: ‘Uau, Kid Cudi é incrível.’” Continuou.

O Coldplay deve embarcar em uma turnê mundial ecológica no final desta semana, com datas agendadas no Estádio de Wembley, Glasgow, Paris, Berlim e outras cidades europeias, entre julho e agosto.

Durante uma entrevista para Big Read junto com a NME, em outubro passado, o baixista Guy Berryman disse que a banda realizou excelentes shows totalmente sustentáveis. “O que acabamos fazendo, será uma Fase Um, mas sempre tem que haver uma melhoria e um ciclo contínuo”, disse ele.

Artigo: Hugo Machado

Veja abaixo o clipe de People Of The Pride:

Na Amazon você encontra o álbum Music Of The Spheres – Coldplay.



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade