|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Bono disse que o U2 se separava o tempo todo e que está impressionado pelo fato dos roqueiros irlandeses ainda continuarem juntos.

U2 em show recente

Todo mundo sabe que a vida de um Rock Star não é feita apenas de muitos shows, viagens e criação de novos álbuns, existe o fator treta nesse meio. Foi exatamente isso que o cantor Bono, da Banda U2, disse em entrevista recente.

Desde a sua formação em 1976, a banda nunca teve oficialmente um hiato formal ou se separou em algum momento. No entanto, o seu vocalista disse em uma nova entrevista, que é muito difícil se manter unido em alguns pontos. Falando no podcast SmartLess, Bono disse que ele e os outros membros da banda: The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen Jr., frequentemente brigam e discordam, mas depois se reconciliam e continuam juntos com a banda.

“Estou surpreso que ainda estamos indo”, admitiu Bono, acrescentando: “Estar em uma banda é complicado. Quanto mais velho você fica, fica ainda mais complicado, porque quando você cresce junto, está acostumado a tirar pedaços um do outro.

“Você é tão bom quanto os argumentos que recebe mas, a certa altura, quando as pessoas estão indo bem, o macho adora ser o senhor de seu próprio domínio, sabe? É difícil. E você pode imaginar por que as pessoas dizem: ‘Ah, foda-se, estou fora.’” Ele continuou: “Quero dizer, eu realmente sei que a banda se separa o tempo todo. É a verdade. Então voltamos a ficar juntos e sou grato por isso.

U2 lança novo álbum

Este mês, o U2 anunciou um novo álbum com compilação de faixas reimaginadas e regravadas, chamado Songs Of Surrender. O álbum vem com 40 músicas de toda a carreira e já está disponível nas lojas especializadas.

Junto com o anúncio do álbum, a banda compartilhou uma nova versão de Pride (In The Name Of Love). Esse anúncio veio depois que os fãs receberam cartas do guitarrista da banda, The Edge, divulgando o novo projeto. Nas cartas, o músico disse aos fãs que a maior parte do trabalho do U2 foi escrita e gravada quando eles eram um bando de rapazes muito jovens, e que as canções mudaram ao longo dos anos. Por isso elas significam algo bem diferente para nós, agora.

Você também pode escutar esse álbum nas principais plataformas de streaming.

Clique no link abaixo para comprar a Edição de Colecionador de The Joshua Tree



Publicidade
Publicidade
Publicidade Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade
plugins premium WordPress