|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Inspirado pela turnê de aniversário que aconteceu na estreia da banda em 2005, o sexto disco do Bloc Party, Alpha Games, traz a lenda Indie de volta às raízes.

Alpha Games é um álbum dos nossos tempos e suas as músicas trazem um alívio, misturando momentos de desespero e explosões de raiva, com brilhos de beleza. Portanto, é um disco para quem gosta dessa banda de Indie-Rock, formada em 1999 na Inglaterra.

Tinha lido que esse sexto álbum do Bloc Party era insuportavelmente sombrio, mas não achei isso quando escutei as 4 músicas disponíveis no Apple Music. Alpha Games foi produzido por Nick Launay e Adam Greenspan e será lançado amanhã, dia 29 de abril. O disco é uma continuação do LP Hymns, de 2016. Em um comunicado, a cantora, compositora e guitarrista do Bloc Party, Kele Okereke, falou sobre uma música:

Desde o momento em que escrevemos “Traps”, sabíamos que seria a primeira coisa que as pessoas ouviriam desse álbum; tocamos nas passagens de som da nossa última turnê e ouvimos como ela soava nas grandes salas e ao ar livre.

Veja abaixo as músicas desse disco

Bloc Party: Alpha Games

01: Day Drinker
02: Traps
03: You Should Know the Truth
04: Callum Is a Snake
05: Rough Justice
06: The Girls Are Fighting
07: Of Things Yet to Come
08: Sex Magik
09: By Any Means Necessary
10: In Situ
11: If We Get Caught
12: The Peace Offering

Na Amazon você encontra álbuns em vinil da Banda Bloc Party



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade