|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Belle And Sebastian lança o novo single Young And Stupid para o seu novo álbum A Bit Of Previous, sete anos depois de Girls in Peacetime Want to Dance.

A Banda Belle e Sebastian lançou a música Young and Stupid, o segundo single do seu próximo Álbum Bit of Previous. A faixa segue Unnecessary Drama e você pode conferir o vídeo abaixo.

O lançamento de Young and Stupid é acompanhado por uma citação do ator Jon Hamm: “em 2015, em Bonnaroo, Belle e Sebastian convidaram Zach Galifianakis e eu para subir ao palco durante o set para jogarmos ursinhos de goma na boca um do outro”, disse ele. “Então Stuart [Murdoch] entrou na diversão e exigiu uma foto. Foi dramático, estúpido e feito com estilo e graça. Eu sei que posso falar por Zach quando digo: Quero agradecer a eles por nos incluir no show. Eu sei que o público estava simplesmente confuso, mas ficamos absolutamente encantados. Por favor, aproveite este novo álbum com o seu ursinho de goma preferido e pense com carinho em todos nós.”

Esse é o primeiro álbum completo da banda indie escocesa, em sete anos, pois nesse período eles só criaram a trilha sonora do filme Mais um Verão com Mamãe (Days Of The Bagnold Summer), que foi gravado em Glasgow. Além disso, logo depois dessa trilha sonora os planos foram arruinados pela pandemia. É a primeira vez que a banda grava em sua cidade natal, desde 2000. O álbum A Bit Of Previous será lançado no dia 7 de maio, mas você já pode escutar duas músicas, por exemplo, no Apple Music.

Confira o tracklist do álbum:

  1. ‘Young And Stupid’
  2. ‘If They’re Shooting At You’
  3. ‘Talk To Me Talk To You’
  4. ‘Reclaim The Night’
  5. ‘Do It For Your Country’
  6. ‘Prophets On Hold’
  7. ‘Unnecessary Drama’
  8. ‘Come On Home’
  9. ‘A World Without You’
  10. ‘Deathbed Of My Dreams’
  11. ‘Sea Of Sorrow’
  12. ‘Working Boy In New York City’

Veja o Clip de Young And Stupid:

Na Amazon você encontra álbuns em vinil da Banda Belle And Sebastian



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade