•  
  •  
  •  
  •  

Muito antes do Streaming de Música o que realmente fazia sucesso era ter uma vitrolinha em casa. Alguns tinham a versão comum, que você abria a tampa e surgia uma caixa de som e outros tinham as versões especiais, que até viravam o disco automaticamente. Participei de muitas festas onde a vitrola alegrava com o seu áudio e tocava de MPB ao Rock, mas também rolava samba, discos de novelas e diversas trilhas sonoras inesquecíveis.

A Vitrola, ou Toca-Discos, foi uma das primeiras formas de entretenimento caseiras e sua criação mudou a maneira de se ouvir música, como também possibilitou o desenvolvimento da indústria fonográfica, responsável pelo sucesso de vários cantores e bandas. Alguns discos demoravam muito para chegar ao Brasil e era difícil encontrar o disco de uma banda nova que você escutou no rádio. Com o tempo, várias lojas especializadas foram surgindo e você encontrava praticamente todos os discos lançados no mundo.

Não existiam Redes Sociais e muito menos Lives, mas era possível encontrar informações sobre discos em publicações especializadas publicadas no Brasil e também em revistas importadas, como a Rolling Stone. As Vitrolas não serviam apenas para tocar discos, mas também eram um objeto de decoração e geralmente ficavam nas salas das casas. Algumas tinhas um compartimento de madeira e realmente eram muito bonitas e combinavam bem como um elemento decorativo.

Vitrola Raveo Com Bluetooth.

Como os Discos em Vinil retornaram com versões especiais para colecionadores e também estão relançando muitos Álbuns antigos, as vitrolas voltaram ao mercado com vários upgrades. Elas agora tocam discos e também sincronizam com suas caixa bluetooth, como o Echo Studio e também emparelham com o seu serviço de streaming musical, como o Amazon Music.

Depois de pesquisarmos muito, encontramos uma Vitrola que vem com todas essas novas características, a Raveo Ópera BT. Veja abaixo suas configurações e todos os detalhes dessa Vitrola do Século XXI.

Música de Todas as Formas

A vitrola Ópera BT da Raveo permite que você aproveite suas músicas de todas as formas: Toca-discos, Rádio FM, Cassete, CD Player, USB, Saída de áudio e entrada auxiliar com conexão Bluetooth.

Seus Arquivos de Músicas Digitais a um Toque

O Raveo Ópera BT está equipado com o melhor da tecnologia digital. Músicas arquivadas em seu smartphone, tablet ou computador podem ser reproduzidas sem dificuldade, é só emparelhar com o Ópera BT e pronto, todas suas músicas digitais ficam à distância de um toque.

Curta Suas Rádios Favoritas

O Raveo Ópera BT permite que você escute suas rádios favoritas sem chiado e dificuldade de sintonização. A seleção das estações é feita manualmente com precisão. Integrada ao aparelho encontra-se uma antena para FM que auxilia na qualidade de recepção do sinal, tornando plena a experiência de curtir suas estações de rádio favoritas.

Escute seus CDs e CD-R/RW

A qualidade sonora do Raveo Ópera BT resgata o desejo de ouvir os CDs que marcaram momentos inesquecíveis de sua vida. Experimente toda a qualidade que um CD de áudio pode oferecer. O Raveo Ópera BT reproduz também CDs graváveis e regraváveis em arquivos MP3.

Curta o Retorno do Disco Vinil Com Estilo

Bandas e gravadoras voltaram a lançar e relançar grandes sucessos em vinil. Não é apenas um modismo, o mercado de vinil cresce com muita força em todo o mundo. Com mais de 60 anos de existência, o vinil se mantém vivo entre os apaixonados pela boa música. O ritual relaxante de retirar o disco do álbum e colocá-lo para tocar, não tem paralelo em outras mídias. Resgate sua coleção de vinil ou aproveite e comece a sua curtindo seus LPs com estilo. A vitrola Ópera BT da Raveo reúne qualidade superior e design único.

Grave seus LPs, CDs e K7s

A vitrola Ópera BT da Raveo possui entrada USB, onde além de reproduzir seus áudios preferidos, permite a gravação a partir do toca-discos, cassete e CD.

Por Hugo Machado

Você encontra Ópera BT da Raveo no site da Amazon, que também disponibiliza uma loja especializada em Discos Vinil. Abaixo disponibilizamos os links.