|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Um dos melhores discos da Década de 90, o Álbum Duplo AC/DC Live, foi gravado em turnês desse período e lançado em 92 e em 2003 como uma edição de colecionador.

Álbum Duplo Ao Vivo

O álbum veio com dois discos, dando ao fã da Banda mais opções e vários sucessos do AC/DC, em uma incrível gravação ao vivo. Os dois discos combinados não são exatamente um concerto. Suas faixas foram gravadas em 4 ou 5 shows da turnê, principalmente na Europa. Como você pode perceber pelos comentários de Brian: “Se você já ouviu ou viu Live At Donington, você deve saber com o que está lidando. Mas se você nunca ouviu essa banda ao vivo, você terá um prazer maldito.”

O AC/DC realizou esses shows com a seguinte formação:

Angus Young: Guitarra principal – Malcolm Young: Guitarra Rythm – Brian Johnson: Vocais – Cliff Williams: Bass – Chris Slade: Bateria

DISCO UM

A excelência desse trabalho no palco, nos dá o pontapé inicial com a mesma abertura de Live At Donington. Thunderstruck começa com cerca de um minuto extra e com a multidão cantando, além disso você pode ouvir a polícia e os helicópteros que estavam no local. Essa música é a melhor abertura para qualquer show, é só ouvir em volume alto para confirmar, que você vai entender. O disco continua com outras músicas que fizeram parte do DVD lançado na época e algumas que só estão no Álbum Duplo. Faixas como Sin City, que também se classifica como uma faixa explosiva e outra música notável, The Razors Edge. Com Angus perdendo a cabeça no palco, com um solo de 11 minutos e o som de uma plateia que deixa a faixa ainda melhor.

A seleção de músicas que entra em cada Disco foi incrivelmente feita porque, até hoje, fica difícil decidir qual é melhor. Ambos os Discos têm faixas incríveis e o primeiro o prepara para o próximo, de uma maneira bem agitada.

Show em Donington

DISCO DOIS

Como eu disse, você realmente não consegue decidir qual Disco é melhor. Nos dois o AC/DC despeja todo o seu talento, o que deixa esse Álbum Duplo ainda melhor. Ambos os Discos valem muito a pena e você pode ouvir por muito tempo. O segundo começa com uma setlist incrível. Logo de cara, Hells Bells mostra como o Rock deve ser e, provavelmente, é uma das melhores faixas desta coleção. Are You Ready, tem um ótimo trabalho de apoio de Malcolm e mostra que ele está lá, tanto quanto todos da Banda.

O Disco segue com outras faixas, como High Voltage e Whole Lotta Rosie. Com duração de mais de uma hora, cada disco do Álbum ao Vivo oferece aos ouvintes uma verdadeira coleção dos maiores sucessos, que abrange toda a carreira do AC/DC até aquele ano.

Além de melhorar o som ao vivo do álbum original, o lançamento remasterizado oferece uma nova embalagem e acesso à material bônus, através do site da banda. Uma excelente oportunidade para os fãs maximizarem a experiência AC/DC. Como o AC/DC é agora um orgulhoso membro do Hall da Fama do Rock and Roll, o relançamento da Live é uma forma apropriada de honrar o legado musical dessa Banda.

Soando melhor do que nunca, o conjunto de discos duplos incorpora todos os elementos que contribuem para o sucesso contínuo do AC/DC , com ótimas músicas, alta energia e o som característico, uma vez descrito por Angus Young como “beeg guitazz”.
Então, aumente o volume e aproveite o show.

Toda Energia de Angus

LP 1

  1. Thunderstruck (Live Album Version)
  2. Shoot To Thrill (Live Album Version)
  3. Back In Black (Live Album Version)
  4. Sin City (Live Album Version)
  5. Who Made Who (Live Album Version)
  6. Fire Your Guns (Live Album Version)
  7. Jailbreak (Live Album Version)
  8. The Jack (Live Album Version)
  9. The Razors Edge (Live Album Version)
  10. Dirty Deeds Done Dirt Cheap (Live Album Version) LP 2

LP 2

  1. Hells Bells (Live Album Version)
  2. Heatseeker (Live Album Version)
  3. That’s The Way I Wanna Rock ‘N’ Roll (Live Album Version)
  4. High Voltage (Live Album Version)
  5. You Shook Me All Night Long (Live Album Version)
  6. Whole Lotta Rosie (Live Album Version)
  7. Let There Be Rock (Live Album Version)
  8. Highway To Hell (Live Album Version)
  9. T.N.T. (Live Album Version)
  10. For Those About To Rock

Você encontra a Edição em Disco Vinil na Amazon e uma Edição DeLuxe na Apple Music.

Links Abaixo:



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade