|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Quase todo artista é eterno, mas sempre fica um vazio quando eles partem para outro plano, por isso Gal Costa precisa estar sempre entre nós.

Gal Costa na década e 70

A mãe de Gal Costa, Mariah Costa Pena, já disse que durante a gravidez passava horas escutando música clássica, pois achava que isso influenciasse a sua gestação. Aliás, ela também achava que sua filha, de alguma maneira, seria uma pessoa musical. Assim, em 26 de setembro de 1945 nascia, em Salvador, na Bahia, Maria da Graça Costa Penna Burgos, que alguns anos depois seria Gal Costa.

Certamente todo mundo já deve ter ouvido várias músicas cantadas por Gal Costa, essa grande atriz que viveu o movimento Tropicália, enfrentrou a ditadura militar, participou dos Doces Bárbaros e teve vários sucessos. Com certeza foi uma tarefa árdua escolher as 10 melhores músicas que Gal Costa cantou e, portanto, escolhi as que eu mais escutei durante minha vida. Pois foi a maneira mais simples de escolher as melhores músicas.

Portanto, veja abaixo a lista com as 10 melhores músicas de Gal Costa. Elas não estão em ordem de preferência, mas tem duas que eu acho sensacionais. Além disso, veja os vídeos abaixo e escolha a sua preferida. Mas, se achar que faltou alguma, entre em nosso Twitter e diga qual é a sua música preferida de Gal Costa.

Coração Vagabundo

Baby

Não Identificado

Divino Maravilhosó

Tigresa

Massa Real

Bloco do Prazer

Vaca Profana

Festa do Interior

Vapor Barato

Na Amazon você encontra vários produtos de Gal Costa – Clique no Botão



Publicidade
Publicidade
Publicidade Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade
plugins premium WordPress