Os dois últimos anos alteraram muito as nossas vidas e aos poucos vamos retomando o controle de nossas ações. Por isso resolvi criar uma lista de músicas que você deve apertar o play minutos antes da chegada de 2022. Tem Rock de todos os estilos, do mais agitado ao mais tranquilão e com músicas de bandas que merecem ser tocadas em momentos como esse. Em cada música eu falo a hora que você deve começar a escutá-la, para que ela termine certinho na virada do ano.

Veja a lista abaixo e já escolha a sua música.

Queen – Bohemian Rhapsody – Inicie 11:54:05

Comece o ano reunindo alguns de seus melhores amigos ou parentes e bata a cabeça alegremente como Wayne, Garth e seus amigos no filme Quanto Mais Idiota Melhor. Iniciar o ano com o Rock potente do Queen, vai garantir um 2022 maravilhoso. É só iniciar este clássico do Queen às 11:54:05 e depois continuar a festa.

Boston – Foreplay / Long Time – Inicie 11:52:13

Iniciar o ano ouvindo um Riff do idealizador do Boston, Tom Scholz, é algo que renova nossas energias. E se aparecer esse famoso disco voador, das capas de disco da banda, no céu, o seu 2022 será astronômico. Comece a tocar Foreplay / Long Time às 11:52:13 e seja feliz.

Metallica – Enter Sandman – Inicie 11:54:28

Se você não tiver muito otimista em relação ao ano que está chegando e bastante ansioso para enfrentá-lo com as suas presas à mostra, essa música de 1991, do Metallica, deve deixá-lo no clima para encarar qualquer desafio que o próximo ano tenha. É só você clicar o play às 11:54:28 e iniciar aquela guitarra matadora.

U2 – Where the Streets Have No Name – Inicie 11:54:33

Como o próprio Bono diz: “tocamos Where the Streets Have No Name sempre que precisamos que Deus ande pela sala”. Por isso essa música é perfeita para escutarmos minutos antes da virada do ano. É só tocar e perguntar para as pessoas: vocês querem fazer essa jornada juntos, para aquele lugar da alma, lugar da imaginação, o lugar onde as ruas não têm nome? O U2 tem a capacidade de elevar qualquer festa.

Europe – The Final Countdown – Inicie 11:54:50

Inspirado pelo seu amor por OVNIs, Joey Tempest criou essa batida galopante com a ajuda de uma bateria eletrônica e logo depois que a palavra, Final Countdown, apareceu em sua cabeça, ele escreveu essa letra que menciona sua ida para Vênus. The Final Countdown vai combinar com a sua contagem regressiva para 2002. Inicie a música às 11:54:50

Capital Inicial – Depois da Meia Noite – Inicie 11:56:40

Dinho Ouro Preto, Yves Passarell, Fê Lemos e Flávio Lemos compõem o núcleo da banda desde os primórdios do Rock Brasiliense e Depois da Meia Noite é uma excelente música para escutarmos antes da chegada de 2022. Essa música surgiu no décimo segundo disco do Capital Inicial, lançado em 2010. Se você tem saudade do tempo que Brasília era a Capital do Rock e dessa Turma da Colina, que criou o rock brasiliense, escute Depois da Meia Noite quando for 11:56:40.

Simon & Garfunkel – The Sound of Silence – Inicie 11:56:54

Para quem pretende ter uma virada de ano mais zen e reflexiva, é para isso que existe Simon & Garfunkel e a música The Sounds of Silence, que você pode iniciar às 11:56:54. Essa música é fantástica e se você conseguir ouvir em Dolby Atmos, no Apple Music, ela ficará ainda melhor.

Creedence Clearwater Revival – Fortunate Son – Inicie 11:57:38

Essa é para quem está revoltado com tanta injustiça social e quer iniciar 2022 protestando contra tudo isso que está acontecendo no mundo. É só escutar Fortunate Son do Creedence e gritar bem alto o refrão da música: It ain’t me, it ain’t me. I ain’t no millionaire’s son. Aperte o play quando o relógio estiver marcando 11:57:38.

Journey – Don’t Stop Believin – Inicie 11:55:49

Don’t Stop Believin é aquela música de quem nunca desiste de acreditar e um verdadeiro hino da perseverança, ou seja, é perfeita para tocar na virada do ano. A música é uma das mais tocadas nos serviços de streaming e, com certeza, vai alegrar a sua celebração do novo ano que está chegando. Prepare o seu Apple Music ou Spotify para iniciá-la às 11:55:49.

Queen – Don’t Stop Me Now – Inicie 11:56:30

Para terminar, mais uma do Queen que é uma das melhores bandas de rock de todos os tempos. Se você quer dar um impulso na sua festa de fim de ano, toque Don’t Stop Me Now. Essa música, de 1979, foi considerada a que tem maior probabilidade de colocar as pessoas felizes, seguido por Dancing Queen do ABBA. Portanto, quando for 11:56:30 coloque Don’t Stop Me Now e nada vai parar a sua alegria.

Toada a equipe do MobDica deseja um Feliz Ano para você, escolha a sua música preferida e seja feliz.

Artigo: Hugo Machado

A Amazon tem uma loja especial de Vinil e CD

Acesse Aqui