|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Compre um Echo Studio, mas prepare a vizinhança para um som em Alta definição, com cinco alto-falantes e compatível com Dolby Atmos.

O Echo mais potente da Amazon

Não importa onde você vai colocar o Echo Studio, pois ele pode otimizar seu som com base em qualquer sala ou ambiente. Além disso, ele detecta automaticamente como está a acústica em qualquer espaço e ajusta a reprodução da música. Com esse Echo, certamente você leva o seu áudio para outro nível.

Como todo Dispositivo Amazon, o Echo Studio interage com a assistente Alexa e você controla o alto-falante e todos os seus recursos, com a sua voz. Você pode controlar sua Casa Inteligente, transmitir os seus skills favoritos, acender luzes, enviar mensagens e muito mais. Você também pode usar a Alexa para controlar dispositivos compatíveis com o Echo Studio, criando rotinas para a sua casa ou festa.

Outro ponto forte do Echo Studio é o seu Hub Zigbee, que oferece integração otimizada com aparelhos compatíveis da linha Philips Hue e Yeelight. O Echo Studio é o dispositivo mais avançado da Amazon, não apenas em relação ao som. Ele suporta áudio de altíssima qualidade (até 24 bits), como também oferece a melhor integração com equipamentos de automação residencial.

O Echo Studio tem um som bem potente por conta própria e você ainda pode criar um sistema estéreo virtual com dois Echos. Também pode criar um grupo de Echos, com outros modelos da linha, como o Echo, o Echo Dot e o Echo Show. Isso com conectividade avançada proporcionada pelo Wi-Fi ac, que funciona tanto com 2.4 GHz quanto 5.0 GHz.

O Echo Studio com Super Áudio 3D de 330 Watts leva o Apple Music, o Spotfy, o Deezer e, claro, o Amazon Music, para outro nível.

Você pode comprar o seu Echo Studio na Amazon clicando abaixo:



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade