|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!


O Google anunciou um aumento no limite de armazenamento e novos recursos para usuários do plano individual do Google Workspace.

Google Workspace vai ter 1 TB de armazenamento

O Google lançou um novo plano individual do Google Workspace no ano passado, para atender proprietários de pequenas empresas. Agora, conforme o Google anunciou, teremos um novo limite de armazenamento e novos recursos para usuários do plano individual do Workspace. Isso sem nenhum aumento no custo do plano.

A conta individual do Google Workspace virá com 1 TB de armazenamento na nuvem, atualizando automaticamente os 15 GB de armazenamento existentes.

Além disso, com as novas etiquetas de mala direta, você pode enviar e-mails de várias maneiras. Portanto, cada destinatário irá receber um e-mail exclusivo, que parece ser criado exclusivamente para eles. Por padrão, os e-mails de envio múltiplo também incluem um link de cancelamento de assinatura, para que os destinatários possam optar por não receber mensagens futuras.

O Google Workspace Individual está disponível nos seguintes países e regiões: Brasil, Filipinas, Vietnã, Indonésia, Malásia, Taiwan, Tailândia, Holanda, Portugal, Bélgica, Finlândia, Grécia e Argentina.
Além do que falei acima, o Google anunciou também que o Google Workspace Individual receberá novos recursos, incluindo Premium Meet, eSignature no Google Docs, agendamento de compromissos, layouts flexíveis, além de envio múltiplo no Gmail. Você pode aproveitar os preços promocionais do Google Workspace Clicando Aqui.

No Submarino você encontra produtos Google para ter uma Casa Conectada



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade