|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Philips Hue é um sistema de iluminação inteligente e sem fio, que controla as luzes com a ajuda do seu dispositivo e cria o ambiente perfeito para cada momento.

Vários dispositivos Hue foram anunciados no evento Philips Hue e abaixo tem um resumo do que você pode esperar nos próximos meses.

A iluminação inteligente está normalmente disponível em dois tipos de produtos: lâmpadas ou luminárias que substituem as normais, ou as tiras de LED, que podem ser anexadas em móveis e outros itens. O Philips Hue Perifo Rail, lançado nesse evento, é diferente pois utiliza um sistema de trilhos que permite encaixar várias luzes, oferecendo uma personalização mais completa.

Esses trilhos podem ser fixados a uma parede ou teto, com layout e comprimento totalmente personalizáveis. A energia pode ser fornecida por um cabeamento de iluminação existente, ou você pode conectar a fonte de alimentação fornecida. Você pode escolher holofotes, pingentes, barras de luz e tubos de luz que mudam de cor e se encaixam na ordem que você quiser.

Os trilhos ainda não têm data para serem lançados no Brasil e tanto eles, quanto os conectores para unir os trilhos, estão disponíveis nas cores preta e branca. Todas as luzes estarão disponíveis até o final do ano, apenas em alguns países.

Uma nova luz Philips Hue Go também foi apresentada no evento e funciona em vários locais. O produto foi desenvolvido para se parecer com um abajur de mesa tradicional. Porém, como ele tem uma alça de silicone, você pode levar a luz para diferentes lugares. Há um botão para alternar entre cenas de luz e a bateria interna dura até 48 horas.

A nova luminária de chão, Govee Lyra, é um kit impressionante. O dispositivo tem uma faixa de LED vertical que muda de cor e oferece flexibilidade, pois o dispositivo que pode ser movido para qualquer local. As lâmpadas Philips Hue Signe funcionam com o aplicativo Hue e estão disponíveis em um modelo de mesa e de chão. Infelizmente, esse produto não foi lançado hoje no Brasil.

Controle universal Philips Hue

Esse produto oferece uma variedade de controles físicos, que diferencia a Philips Hue da concorrência, pois controla os seus próprios dispositivos e até controles de terceiros, como o Retrotouch Friends of Hue Smart Switch. Com o lançamento do Hue Tap Dial Switch, a Philips adiciona um novo nível de controle.

Este controle tem quatro botões e cada um pode controlar as luzes de até três salas ou zonas. Cada botão pode ser usado para uma seleção de cena, oferecendo uma enorme variedade de opções, sem precisar tirar o telefone do bolso. Algo que a Alexa e a Siri já fazem, apenas com comando de voz.

Este interruptor tem um mostrador externo, que ajusta o brilho na medida que você o gira: mais rápido para ajustar o brilho rapidamente, mais lento para obter com mais calma o nível de iluminação desejado.

Sunrise Wake-Up Style

Acordar naturalmente com a luz do sol é uma maneira muito mais saudável e menos intrusiva de despertar, sem precisar de um alarme. Com o novo Sunrise Wake-Up Style chegando ao aplicativo Hue, suas luzes podem imitar um nascer do sol real. Esse novo comando passa do azul para uma luz laranja suave, oferecendo a mesma qualidade de luz do nascer do sol. Essa nova rotina para despertar ainda não está disponível no aplicativo Hue do Brasil.

Os produtos Philips Hue são excelentes e essas novidades vão deixá-los ainda mais dinâmicos, possibilitando novas rotinas criativas e práticas.


Na Amazon você encontra vários produtos Philips Hue



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade