O TikTok chegou à plataforma Android TV do Google, com a mais recente expansão do aplicativo de vídeos curtos para telas maiores. Embora o aplicativo esteja atualmente na Google Play Store, parece que ele não está funcionando em todas as regiões ainda. A versão do Android TV é muito semelhante ao app TikTok que chegou às TVs Samsung no Reino Unido. Os vídeos são reproduzidos verticalmente, como no aplicativo para smartphone, em um feed principal rolável, com acesso às categorias específicas de vídeos e seu perfil também está disponível para navegação.

Ainda não conseguimos fazer o download para testar, mas parece ser uma opção com mais recursos do que o TikTok lançado para a Fire TV, que tem uma seleção de vídeos com curadoria do próprio App e não requer uma conta para ver.

Muitos usuários informam que o aplicativo não funciona em algumas regiões, na verdade parece que ele, por enquanto, só funciona no Reino Unido, segundo diversos relatos. O aplicativo carrega, mas quando um usuário tenta fazer login, ele é informado de que o TikTok ainda não está disponível em sua região. Se quiser testá-lo, você pode tentar baixar a nova experiência do Android TV TikTok na Play Store da sua Smart TV.

Muitas pessoas vão gostar do TikTok na Smart TV, mas eu acho meio esquisito ter uma TV de 55″ou mais para assistir vídeos que ocupam menos de um terço da tela. Mas, ainda bem que temos a liberdade de escolha.

Os Dispositivos Xiaomi Estão Disponíveis no Site da Amazon.

Acesse Aqui: