|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Com sensores e aprendizado de máquina, o Halo Rise detecta com precisão os seus padrões de respiração e movimento para determinar seus estágios de sono.

A Amazon já tinha entrado no espaço de rastreamento fitness, com o lançamento do Halo View. No entanto, esse wearable tinha um design bem parecido com alguns dispositivos da Fitbit. Além disso, o Halo View recebeu críticas da imprensa especializada, devido aos dados que a empresa estava coletando.

No grande evento de setembro, a Amazon adicionou um novo produto à essa linha. O Halo Rise é um rastreador de sono e tem um design para ficar na cabeceira da sua cama.

“Priorizar o sono não é apenas dormir mais. Trata-se de encontrar o equilíbrio certo entre um bom sono e os hábitos e atividades que você faz durante o dia”, disse Njenga Kariuki, da Amazon, durante o evento. “Chamamos isso de ‘harmonia da vida do sono’ e nos esforçamos para inventar dispositivos e serviços que removam os obstáculos que perturbam esse equilíbrio”. Continuou Kariuki

O Halo Rise usa sensores, sem contato, para detectar a qualidade e os estados do seu sono, captando os seus movimentos e padrões de respiração. O dispositivo oferece um gráfico de Rem, sono leve e profundo, juntamente com informações adicionais como temperatura ambiente, umidade e luz, determinando como eles afetam a qualidade do sono.

A Amazon disse que o dispositivo utiliza um algoritmo de sono, que foi treinado e validado em relação à polissonografia noturna. Ou seja, um padrão clínico para análise do sono. O Halo Rise aproveita a poderosa tecnologia ambiente da Amazon, iniciando automaticamente quando você se deita para dormir. De acordo com a Amazon, ele é totalmente sem botões para pressionar ou baterias para carregar.

O Halo Rise pode ser acionado pela Alexa

O Halo Rise funciona ainda melhor com a ajuda da Alexa, facilitando a verificação das suas informações de sono e personalizando a sua experiência. Basta usar um dispositivo Echo compatível e perguntar para a Alexa como você dormiu. Além disso, você pode sincronizar a Alexa com o alarme inteligente do Halo Rise e acordar com a sua música favorita. Você também pode combinar o Halo Rise com suas luzes inteligentes e pode controlar tudo apenas com a sua voz. Portanto, você pode usar o Halo Rise com uma rotina Alexa personalizada e dormir tranquilo.

Veja abaixo o vídeo de apresentação do Halo Rise

Na Amazon você encontra tudo para a sua Casa Inteligente



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade