•  
  •  
  •  
  •  

A Microsoft vai apresentar a sua próxima geração do Windows num evento no final deste mês. A gigante do software começou a enviar convites à mídia para um evento do Windows no dia 24 de junho. Tanto o CEO da Microsoft, Satya Nadella, quanto o diretor de produtos, Panos Panay, farão uma apresentação nesse evento.

O convite chega apenas uma semana depois de Nadella fazer um anúncio sobre a próxima geração do Windows. Espera-se que a Microsoft detalhe suas próximas mudanças significativas no Windows e elas provavelmente incluirão uma série de melhorias visuais. Esperamos ver algumas mudanças significativas na interface do usuário do Windows, que tem o codinome Sun Valley. O convite do evento da Microsoft até parece apresentar um novo logotipo do Windows.

No Mês passado Microsoft confirmou que o Windows 10X, seu sistema operacional originalmente construído para dispositivos de tela dupla, não será mais vendido. A empresa agora está colocando todos os elementos visuais do Windows 10X na versão principal do Windows 10.

Muito do trabalho visual já começou, com novos ícones de sistema, melhorias no File Explorer e o fim dos ícones da era Windows 95. A Microsoft também está se concentrando em melhorar os fundamentos básicos do Windows, com correções para um problema de reorganização de aplicativos em vários monitores, a adição do recurso HDR do Xbox Auto e melhorias no suporte de áudio Bluetooth.

Nadella também prometeu desbloquear uma solução melhor para desenvolvedores e criadores dentro do próprio Windows, então provavelmente veremos mais de perto as mudanças na loja que estão chegando ao Windows. A Microsoft tem trabalhado em uma nova loja de aplicativos para Windows nos últimos meses e rumores sugerem que a Microsoft abrirá sua loja para todos os aplicativos e plataformas de pagamento rivais.

No Submarino você encontra produtos da Microsoft.

Acesse Aqui: