•  
  •  
  •  
  •  

A Apple está planejando alterar o design do MacBook Pro no terceiro trimestre de 2021, de acordo com uma nota do analista da TF International Securities, Ming-chi Kuo e relatada também pelo MacRumors, 9to5Mac e Apple Insider. Kuo destaca que essa será a primeira grande reformulação do MacBook Pro desde a introdução dessa geração atual em 2016. Mark Gurman da Bloomberg deu sequência a um relatório que confirma muitos dos mesmos detalhes.

Esse novo MacBook Pro possivelmente vai ter lados quadrados, como o iPad Pro e o iPhone 12, o modelo atual já tem bordas afiadas, mas parece que os painéis superiores e inferiores também serão mais planos do que antes. O novo modelo chegará em tamanhos de 14 e 16 polegadas, ambos com processadores ARM projetados pela Apple, sem opções Intel.

Kuo diz que os laptops usarão um sistema de tubo de calor semelhante ao atual MacBook Pro de 16 polegadas, dando mais espaço térmico e permitindo maior desempenho. A Bloomberg relata que os novos modelos terão telas mais brilhantes e com maior contraste. Kuo também acredita que os novos laptops Pro vão retroceder em algumas dessas mudanças controversas que a Apple fez com a geração atual.

Falam que a OLED Touch Bar, por exemplo, foi totalmente substituída por teclas de função física, o que será uma grande mudança. Kuo também diz que haverá uma gama maior de portas que reduzem a necessidade de dongles, embora ele não especifique exatamente. Um conector de carregamento magnético MagSafe também está configurado para retornar ao MAcBook Pro, mas não está claro se ele terá algo em comum com o novo sistema de acessórios MagSafe do iPhone 12.

Um novo MacBook Pro de 13 polegadas, com processador M1 da Apple, acabou de ser lançado em novembro, mas o modelo tinha hardware quase idêntico à versão existente da Intel. Se Kuo for realmente confiável e seu histórico sugere que sim, os próximos modelos podem ser uma grande melhoria da Apple para essa linha. Vamos ficar de olho quando sairem mas novidades.

Você Encontra Toda a Linha de MacBooks no Site das Americanas

Acesse Aqui: