•  
  •  
  •  
  •  

Conforme informamos no artigo sobre a CES 2021, uma das competições mais acirradas do evento foi a de Smart TVs e o grande destaque foi a LG OLED TV Evo, que chegará com tudo esse ano. A escolha de melhor Smart TV apresentada na CES geralmente combina uma visão útil para o futuro com a expectativa de que as pessoas realmente conseguirão comprá-la em algum momento. A LG G1 que substituirá a série ultra-premium GX da LG e tem um painel OLED Evo, conseguiu essa façanha e será a próxima geração da tecnologia de tela da empresa.

Com o Evo, a LG espera fechar a lacuna de brilho entre OLED e LED. O G1 também utiliza o design de galeria da LG, permitindo que ele fique rente à parede sem a necessidade de um suporte. Uma notícia excelente para os gamers é que essas Smart TVs chegam com quatro portas HDMI 2.1 que suportam 4K em 120 Hz, Google Stadia e GeForce Now integrados.

Nada disso quer dizer que esperamos que a maioria das pessoas compre esta Smart TV assim que for lançada, a série GX da LG será muito cara no lançamento e depois seu preço será reduzido gradativamente, conforme a procura. Mas a verdadeira emoção é quando os painéis OLED Evo começarem a aparecer em outros dispositivos. A LG não apenas tem seus próprios televisores das séries C e B, embora estes já tenham sido atualizados sem o Evo, mas também fornece a maioria dos painéis encontrados em OLED de outras marcas de Smart TVs e monitores.

Como o OLED começa a enfrentar alguma concorrência do Mini e do MicroLED, é hora dessa tecnologis começar a evoluir. Vamos aguardar o lançamento dessa nova LG OLED TV Evo por aqui.

Você Encontra Toda a Linha de Smart TVs LG no Site das Americanas

Acesse Aqui: