•  
  •  
  •  
  •  

No início deste mês os novos fones de ouvido sem fio da Beats, aparentemente chamado de Beats Studio Buds, apareceram em versões beta do iOS e tvOS. Embora esses betas tenham revelado os novos fones, uma enxurrada de novos vazamentos, incluindo fotos do superstar LeBron James com os misteriosos Beats Studio Buds, sugere que eles poderão estar disponíveis muito em breve.

No dia 17 de maio pessoas que pesquisaram os betas do iOS e do tvOS 14.6 encontraram evidências dos novos fones de ouvido, com talvez a visão mais clara deles aparecer nas animações do sistema operacional compartilhadas por Steve Moser, da MacRumors.

Esta semana o Beats Studio Buds também apareceu com esse nome nos arquivos da FCC, um sinal de que o produto foi liberado para venda nos Estados Unidos. Além das fotos publicadas pelo MySmartPrice nesta semana, mostrando que os dispositivos têm um design muito semelhante aos diagramas da FCC, embora pareça que essas novas fotos são apenas da caixa de plástico dos fones de ouvido. Apesar do MySmartPrice afirmar que não conseguiu verificar a autenticidade dessas imagens, o design parece corresponder ao de outros vazamentos.

Na noite da última quarta-feira podemos ter visto, pela primeira vez, os fones de ouvido nas orelhas de LeBron James, que postou novas fotos no Instagram onde ele aparentemente está usando os novos Beats (via MacRumors). À primeira vista, é difícil dizer exatamente quais os fones de ouvido que ele está usando, mas se você olhar bem de perto, você irá perceber uma ponta quadrada na parte externa dos fones de ouvido, que se parece muito com os fones da Beats mostrados na animação compartilhada por Moser.

Não é novidade que astros do esporte, como LeBron, recebam produtos antes do seu lançamento. Por isso podemos afirmar que os Beats Studio Buds podem estar chegando a qualquer momento. Só falta apenas o anúncio oficial da Apple.

Você Encontra Toda a Linha de MacBooks no Site das Americanas

Acesse Aqui: