•  
  •  
  •  
  •  

A Microsoft Build, conferência anual de desenvolvedores da empresa, começa hoje, 25 de maio. Assim como no ano passado, a conferência está acontecendo apenas online e não presencialmente em Seattle. A conferência de desenvolvedores é normalmente onde a Microsoft detalha as mudanças futuras que acontecerão em suas plataformas Windows, Office e Nuvem.

Haverá cerca de 48 horas de conteúdo do Build nos próximos dois dias, começando com uma palestra hoje, 25 de maio, às 13:00 h. Uma agenda completa está disponível no Site do Microsoft Build, apresentando todas as palestras, eventos técnicos e sessões de breakout.

Você precisa se registrar para participar da conferência virtual do Build, mas isso é gratuito e dá acesso a mais de 300 sessões, até o momento em que este artigo foi escrito. Você também pode usar a agenda da Microsoft para planejar quais sessões participar, acessando aqui.

A Microsoft também está transmitindo a conferência em seu canal para desenvolvedor no YouTube. Abaixo disponibilizamos um link para a transmissão ao vivo do primeiro dia.

No Submarino você encontra produtos da Microsoft.

Acesse Aqui: