•  
  •  
  •  
  •  

A Amazon criou o Echo Frames para que os seus clientes permanecessem conectados com o mundo e tivessem acesso à comunicação, informação e entretenimento, em qualquer lugar. A ideia do Echo Frames foi criar uma tecnologia que pudesse desaparecer em segundo plano e ajudasse nossos clientes a se conectarem com pessoas, conteúdo e serviços. Assim surgiu o Echo Frames, esse óculos inteligente criado para que você possa pedir para a Alexa fazer uma ligação, ouvir música, controlar sua casa inteligente, ouvir notificações e muito mais. Tudo isso enquanto mantém seus ouvidos sem nenhum dispositivos. É o melhor dos dois mundos, áudio pessoal com a magia da Alexa quando você quiser, sem perder a sintonia com o mundo ao seu redor.

Durante o desenvolvimento do Echo Frames a Amazon realizou uma pesquisa para saber o que os seus clientes pensavam sobre um óculos com áudio e acesso sem as mãos com a Alexa. Com certeza o resultado da pesquisa deve ter sido satisfatório, pois no ano passado a Amazon anunciou o Echo Frames junto com o Echo Loop, um anel inteligente integrado com a Alexa.

A grande novidade do Echo Frame é que você tem um óculos, sem Realidade Aumentada, que deixa você conectado com o mundo, sem perder a concentração nas suas tarefas diárias. Você pode dirigir enquanto conversa com alguém pelo telefone, escutar uma música ou escutar uma receita que a Alexa sugeriu, enquanto você está fazendo o almoço. Outra vantagem sensacional é que o Echo Frames permite que pessoas sem locomoção ou com problemas visuais, que não conseguem realizar uma ligação por telefone, possam fazer uma chamada apenas pedindo para a Alexa.

A Amazon liberou a venda da segunda geração de Echo Frames, que foi atualizado com uma tecnologia de áudio que oferece um som mais rico e cheio em comparação com a versão anterior, para que sua música, conversa e a voz da Alexa sejam ainda mais nítidas. O volume pode ser definido para se ajustar automaticamente no início da reprodução, com base no nível de ruído do seu ambiente e seu perfil de audição selecionado, aumentando o volume em ambientes com mais barulho e diminuindo o volume em ambientes mais silenciosos. O Echo Frames ainda inclue o Filtro VIP – um recurso que permite que você escolha os aplicativos e contatos que deseja ouvir, enquanto filtra o restante.
O dispositivo vem com suporte para calendários e mensagens em grupo e permite que você mantenha o telefone no bolso sem se preocupar em perder uma atualização importante. Como antes, o Echo Frames também pode ser usado ​​com a Siri e o Google Assistente, com um simples toque.

A Segunda Geração do Echo Frames Tem 3 Cores

O novo Echo Frames tem três opções de cores: Modern Tortoise, Horizon Blue e Classic Black. Eles são leves, resistentes a respingos, ótimos para o uso diário como óculos de grau e produzidos com fibra de carbono e titânio. Com base no feedback da pesquisa, a Amazon melhorou a vida útil da bateria, que agora tem até 40% mais tempo para reprodução contínua, do que a geração anterior.

Esse Echo Frames de segunda geração custará US $ 249,99, um aumento de preço de US $ 70 em relação aos modelos originais, que foram vendidos por US $ 179,99. O Echo Frames ainda não está disponível no Brasil e ainda não existe uma data para o seu lançamento por aqui. Mas já faz parte da nossa lista de gadgets que pretendemos comprar.

Conheça um pouco mais o Echo Frames

Conheça os Dispositivos Echo no site da Amazon.

Acesse Aqui: