•  
  •  
  •  
  •  

Na Keynote prevista para ocorrer em 23 de março a gigante de tecnologia, com sede em Cupertino, deve revelar os rumores dos AirTags, modelos 2021 do iPad Pro, AirPods 3 e uma nova Apple TV. Essa informação foi compartilhada por um analista conhecido no Twitter, mas a Apple não revelou nada sobre o seu próximo evento. A Apple realizou lançamentos de novos produtos em março nos últimos anos, exceto no ano passado devido à pandemia de COVID-19, e esperamos que ela faça isso esse ano.

O tweet vem de um informante bem conhecido da Apple, Jon Prosser, que postou “23”, sugerindo que 23 de março seria a data do próximo evento da Apple. Prosser completou o tweet dizendo que uma fonte confiável afirmou que há quatro produtos prontos para lançamento e que incluem AirTags, modelos 2021 do iPad Pro, a próxima geração de AirPods e uma nova Apple TV. Houve rumores sobre esses quatro produtos no final de fevereiro, mas muito pouca informação sobre eles foi vazada desde então.

A Apple deve lançar as AirTags nesse evento de 2021, um rastreador Bluetooth que supostamente vem com um design à prova d’água e carregamento magnético. Ele também pode vir com uma bateria removível em forma de moeda. Embora a Apple não tenha compartilhado detalhes sobre as AirTags, as compilações recentes do iOS incluem referências a ela. Já os modelos do iPad Pro 2021 devem apresentar telas mini-LED e também podem chegar com suporte para 5G mmWave e um novo chip da Apple.

Os AirPods de próxima geração também podem ser revelados no evento e devem chegar com a tecnologia system-in-package (SiP) dos AirPods Pro, substituindo a tecnologia Surface-Mount existente. Os AirPods também podem chegar com um design semelhante aos dos AirPods Pro. Já a Apple TV, que não é atualizada há três anos, deve ser revisada pela Apple com especificações atualizadas, como o chip A12X. Ela também deve chegar com opções de armazenamento de 64 GB e 128 GB e quem sabe com uma resolução 8K.

Tim Cook

Como mencionamos anteriormente, a Apple não disse nada sobre um evento agora em março ou sobre os produtos que ela planeja lançar. No mês passado, a Keynote de 2021 da Apple foi anunciada para 16 de março, mas depois foi desmentida por Mark Gurman da Bloomberg. Além disso, se acontecer em 23 de março, coincidirá com o lançamento da série OnePlus 9.

Só nos resta aguardar os próximos capítulos para sabermos se teremos mesmo a Keynote em 23 de março, ou não.

Você Encontra Toda a Linha de MacBooks no Site das Americanas

Acesse Aqui: