•  
  •  
  •  
  •  

A Apple apresentou seu HomePod Mini, um dispositivo que é a primeira adição à linha de produtos ‌HomePod,‌ desde o lançamento do original. Esse HomePod Mini é muito menor que o anterior e ficou bem diferente com um novo design esférico e mais gordinho. Seguindo os passos do dispositivo original, o ‌HomePod‌ mini oferece a Siri, recursos de casa inteligente do HomeKit e áudio de alta qualidade.

Novo HomePod Mini.

O ‌HomePod‌ mini é alimentado pelo processador S5, que também é usado no Apple Watch Series 5 e Apple Watch SE, para fornecer um áudio computacional. Ele possui um driver dinâmico de faixa completa, dois radiadores passivos para resposta de graves e um guia de onda acústica para oferecer som de 360 ​​graus. O ‌HomePod‌ mini usa modelos de sintonia complexos para otimizar o volume e a faixa dinâmica. Um conjunto de três microfones escuta “E Aí, ‌Siri‌” e um quarto microfone ajuda a isolar o som proveniente do alto-falante para melhorar a detecção de voz quando está tocando alguma música.
O HomePod faz 180 cálculos por segundo para ajustar a saída de som da maneira correta, e quando conecta múltiplos HomePods Mini, ele reproduz músicas de forma sincronizada por toda a casa, além de poder configurar duas unidades como um sistema estéreo, caso elas estejam próximas.

Integrado Com Serviços de Streaming, Como o Apple Music

O dispositivo possui uma superfície de toque iluminada com controles de volume, reprodução e pausa, e brilha quando ‌a Siri‌ é chamada. Vários mini alto-falantes do ‌HomePod‌ trabalham juntos para transmitir músicas ou podcasts para vários ambientes, em total sincronismo. O ‌HomePod‌ Mini funciona com o Apple Music, podcasts, estações de rádio como o TuneIn e, nos próximos meses, outros serviços de streaming serão lançados, incluindo Pandora e Amazon Music.

Ainda este ano, o ‌HomePod‌ Mini oferecerá uma nova experiência que entende quando o iPhone do usuário está por perto para fornecer efeitos visuais, de áudio e toque. Além disso, um novo recurso “Intercom” pode enviar mensagens de um ‌HomePod‌ para outro dentro de uma casa, bem como outros dispositivos como ‌iPhone‌, iPad, Apple Watch e até mesmo veículos com o CarPlay. Uma prova de que a Apple lançou o HomePod Mini para brigar com o Echo Dot e a Alexa.

O ‌HomePod‌ mini vai custa US$ 99, nos EUA, e está disponível em branco e cinza espacial. As encomendas começam em 6 de novembro e as entregas começam em 16 de novembro. Ainda não sabemos quando o dispositivo será lançado no Brasil e qual o seu valor.

O HomePod Chega nas Cores Cinza Espacial e Branca

Encontre Echo Dots, Eletrônicos, Computadores, Games, Vinil e Muito Mais na Amazon.

Acesse Aqui: