•  
  •  
  •  
  •  

A Apple anunciou o Evento “One More Thing” para 10 de novembro, onde a empresa vai anunciar seus primeiros Macs baseados em Arm, que rodam com chips Apple Silicon em vez dos processadores Intel que a empresa usa desde 2005.

A frase “One More Thing” tem sido usada há muito tempo pela Apple e particularmente pelo ex-CEO Steve Jobs em palestras para anúncios de produtos significativos. A última vez que a Apple usou a frase foi para o anúncio do iPhone X em 2017.

Evento Apple em 10 de Novembro.

Até o teaser de Realidade Aumentada que a Apple tem incluído recentemente em seus convites, parece apontar para um Mac, mostrando um logotipo animado da Apple subindo em sua direção como se você estivesse abrindo a tampa de um dos laptops da empresa.

A Apple já havia anunciado seus planos de trocar os processadores Intel por suas próprias CPUs Apple Silicon, em junho na WWDC. A empresa disse que eles seriam os primeiros computadores com os chips baseados em Arm e que a mudança aconteceria por razões semelhantes à dos chips Intel em 2005.

Junto com os novos Macs, também é provável que o evento apresente o lançamento do macOS 11 Big Sur, que foi anunciado na WWDC e está em beta há meses. Existe também a possibilidade de acontecer o lançamento de outros produtos da Apple, como os AirPods Studio e as tão comentadas AirTags, um tipo de rastreador para localizar objetos. 

Vamos aguardar o dia 10 de Novembro para conhecer as novidades da Apple.