•  
  •  
  •  
  •  

A nova Mi Band 5 tem um display AMOLED de 1.1 polegadas, sensores de acelerômetro, monitor de freqüência cardíaca, barômetro e giroscópio. Outra grande novidade da Mi Band 5 é o carregamento magnético fácil e rápido sem precisar retirar da pulseira.

Nessa nova versão a MI Band 5 traz monitoramento de 11 atividades esportivas, contra apenas 5 da versão anterior. As novas funções são corrida ao ar livre, ciclismo ao ar livre, natação, esteira, caminhada e musculação, presentes no modelo anterior e remo, elíptico, ioga, ciclismo em bicicleta ergométrica e corda, incluídas nessa nova versão.

Ainda com relação ao monitoramento houve um aperfeiçoamento nos sensores, tornando as medições ainda mais precisas do que na versão anterior. Os sensores são o giroscópio de três eixos, sensor de proximidade, sensor de batimentos cardíacos, acelerômetro, mais a adição da grande novidade dessa versão, que é o sensor oxímetro (Apenas na Versão Chinesa), para medição da taxa de oxigênio no sangue.

Para o público feminino tem mais novidades, foi incluído na pulseira o monitoramento do ciclo menstrual e o período de ovulação. Outra novidade para quem faz exercícios com a pulseira é o PAI, ou “Personal Activity Intelligence” (“Inteligência de atividade pessoal”, em tradução livre). A ferramenta apresenta um sistema de pontuação para estimular os usuários a praticarem atividades físicas no dia a dia.

Além da funções citadas acima, outras que estão presentes na pulseira são o monitoramento do sono, disparo de foto da câmera do celular remotamente, previsão do tempo, configuração de widgets da tela inicial, controle de música, notificações do celular, medição do nível de stress, controle de respiração, função para localização da pulseira, alarme e personalização do plano de fundo da pulseira.

Você encontra a Mi Band 5 na Amazon

Acesse a Amazon: