•  
  •  
  •  
  •  

A Alexa agora é capaz de realizar traduções ao vivo em Dispositivos Echo. O novo recurso permite que os usuários iniciem uma sessão de tradução entre dois idiomas, e a Alexa fornecerá traduções imediatas por voz, para permitir uma conversa entre duas línguas diferentes. Um total de seis idiomas serão suportados inicialmente, permitindo traduções entre o inglês e essas línguas: português brasileiro, francês, alemão, hindi, italiano e espanhol. O recurso atualmente só funciona em dispositivos Echo com localidade definida para inglês (EUA), de acordo com a Amazon. Mas deve ser liberado para todas essas línguas suportadas em breve.

Na maioria dos Dispositivos Echo, o recurso funciona por meio de áudio e basta dizer “-Alexa, traduza inglês”, ou qualquer outro idioma compatível que você deseja traduzir. Se você tiver um dispositivo Echo com uma tela, como o Echo Show 8 ou mais antigo, o recurso também irá fornecer uma transcrição na tela com a tradução.

Por enquanto, esse recurso só funcionará em dispositivos Echo, portanto, a pessoa com quem você está tentando falar deve estar no mesmo local que você. O Google Assistente já tem um recurso semelhante por meio do Modo de intérprete, lançado para alto-falantes e monitores inteligentes há quase dois anos. A Amazon está um pouco atrasada nesse jogo, mas esse novo recurso certamente será útil para proprietários de Dispositivos Echo e deve ser implementado também no App Alexa, tornando-o muito mais útil em situações do mundo real.

Para Saber Mais Sobre a Alexa e os Dispositivos Echo, Visite o Site da Amazon

Acesse Aqui: