|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

A série Yellowstone conquistou uma audiência mundial e a Paramount+ não quer perder esse interesse do público, por isso a 4ª temporada iniciou rapidamente.

Kevin Costner

O retorno da família Dutton, que é liderada por Kevin Costner, ganha novos atores que se juntam à quarta temporada. Os novos atores são Jacki Weaver (O Lado Bom da Vida, Bird Box) como Caroline Warner, CEO da Market Equities; Piper Perabo (Assuntos Confidenciais, Show Bar) como Summer Higgins, um manifestante de Portland que é contra a força policial financiada pelo Estado e que protege a agricultura industrializada e a matança de animais; Kathryn Kelly (Nashville, Dolly Parton: Tocando o Coração) como Emily, uma técnica veterinária que logo inicia um relacionamento com o novo cowboy do Rancho e Finn Little Finn, (Amigos para Sempre, Anjo Meu) que interpreta Carter; um garoto que lembra o jovem Rip.

1883 é uma série derivada de Yellowstone

Além da data de lançamento da 4ª temporada de Yellowstone, também foi anunciado quando será a estreia da série derivada, 1883. Yellowstone, criada por Taylor Sheridan, concentra-se na família Dutton, liderada pelo patriarca John Dutton. Dutton é um fazendeiro de Montana, envolvido na luta constante com concorrentes que tentam tomar suas terras. Depois de três temporadas, a série acumulou uma audiência incrível, o que levou à uma série derivada, chamada 1883. Essa nova série tem Sam Elliot, Tim McGraw e Faith Hill, mostrando as origens da família Dutton, desde o início.

Com o início da quarta temporada de Yellowtone e da nova série 1883, a outra novidade de Sheridan é Os Donos de Kingstown. Essa nova série e estrelada por Jeremy Renner e Dianne Wiest, e se concentra em outra família, os McLusky’s. Essa família trabalha no ramo de encarceramento em Michigan.

Sheridan ficou famoso como ator, aparecendo em Filhos da Anarquia (Sons of Anarchy), mas depois se tornou um roteirista muito procurado e criou o roteiro de grandes sucessos como Sicario e A Qualquer Custo (Hell or High Water). Ele também dirigiu o thriller com Jeremy Renner/Elizabeth Olsen , Terra Selvagem (Wind River) e o filme Aqueles Que me Desejam a Morte, com Angelina Jolie.

Luke Grimes

A série derivada de Yellowstone, 1883, já está disponível na Paramount+ e Os Donos de Kingstown, estrelada por Jeremy Renner e Dianne Wiest, também. Chris McCarthy, presidente e CEO da MTV Entertainment, que produz a série para a Paramount+, enfatizou que essas séries fazem parte de uma estratégia geral para expandir a construção do universo de Taylor Sheridan. Lembrando que esse universo começou com Yellowstone. Veja a declaração de McCarthy abaixo:

“Nossa estratégia é fazer de Yellowstone o grande hit, com os seus 10 milhões de fãs, uma franquia de sucesso global criada pela visão criativa e narrativa de Taylor Sheridan.”

Taylor Sheridan criou vários sucessos do cinema e do streaming

Parece que Sheridan permanecerá na Paramount+ por um bom tempo, mas isso não interrompeu seus trabalhos no cinema. O famoso escritor/diretor também dedicou tempo para escrever o filme Sem Remorso, para a Amazon Prime, liderado por Michael B. Jordan, bem como a sequência de Sicario. Ele também escreveu o novo thriller, Fast, que será dirigido por Gavin O’Connor. Sobre Yellowstone, Sheridan disse que há um final definitivo para a série, mas não indicou quantas temporadas ela vai demorar, até chegar lá.

Com o aumento no conteúdo de streaming e a guerra pela audiência, não é surpresa que a Paramount+ mantenha o trabalho de Taylor Sheridan. Com os 10 milhões de fãs que Yellowstone conquistou em todo o mundo, é difícil ignorar esse impacto. Portanto, a criação de programas derivados, que se relacionam diretamente ou são semelhantes ao tema, certamente ampliam a audiência e o número de assinantes. Yellowstone é a série principal da Paramount+ e pode atrair mais espectadores, fãs de Sheridan. Isso faz muito sentido, pois Sheridan certamente continuará a atrair talentos de primeira linha para as suas histórias.

E para terminar, descobrimos que a série Yellowstone seguirá um novo formato nessa próxima temporada. A ideia é apresentar a série como uma experiência cinematográfica, possivelmente programando dois episódios em uma única noite, de acordo com a Variety.

Dois episódios por noite? Melhor impossível.

Yellowstone faz sucesso porque apresenta a imagem de uma América selvagem, mostrando megaempresas e bandidos discretos, como os novos protagonistas deste velho oeste modernizado.

Veja abaixo o Teaser da 4ª Temporada de Yellowstone

Acesse a loja de DVD e Blu-ray da Amazon

Acesse Aqui:



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade