Yellowstone depende de disputa entre Kevin Costner e Taylor Sheridan

5ª temporada de Yellowstone recebe uma notícia intrigante após a saída tumultuada de Kevin Costner, que faz o papel de John Dutton na série.

Yellowstone Kevin Costner

Kevin Costner e Luke Grimes na série Yellowstone

A saída de Kevin Costner do papel de John Dutton manteve uma das maiores séries do streaming nas manchetes, por um bom tempo. Essa confusão, que atrasa o final da série, acontece por causa de uma suposta rivalidade entre Costner e o criador de Yellowstone, Taylor Sheridan. Até hoje, sabemos que Yellowstone terminaria, mesmo sem a presença do ator, que já ganhou um Oscar.

No entanto, uma nova notícia relata que um dos representantes de Costner pediu para Sheridan deixá-lo terminar a história de John Dutton. Mas Sheridan disse que está super feliz com a forma como ele vai encerrar a série, sem a presença de Kevin Costner. Como as filmagens da 5ª temporada de Yellowstone, parte 2, estão planejadas para esse ano, Taylor Sheridan acha que não há tempo para uma possível reconciliação.

O conflito entre Costner e Sheridan

Conforme já falamos aqui no MobDica, esse conflito começa em 2023, quando circularam notícias de que Costner estava se recusando a terminar a 5ª temporada de Yellowstone. Isso porque o ator queria receber um cronograma, pois estava gravando o seu próximo filme de faroeste, Horizon. Na época, os assessores de Costner informaram que ele queria ficar satisfeito com o arco de seu personagem. Após essa confusão, anunciaram que Yellowstone terminaria na 5ª temporada, mas que John Dutton seria revivido em uma nova série, estrelada por Matthew McConaughey. Mas McConaughey também desistiu de participar desse spin-off.

Mesmo assim, Costner teria negociado com a Paramount, mas ele fez algumas exigências bem agressivas à Sheridan e aos produtores. Apesar disso, Costner queria muito retornar à Yellowstone, já que pretendia promover o seu novo filme. Mas uma possível discussão entre o criador da série e a estrela principal, não permitiu essa reconciliação.

Costner teria compartilhado uma lista de pedidos com Sheridan, incluindo um aumento de salário, um horário reduzido e o direito de vetar os roteiros da série. Sheridan achou que esse último pedido era muito agressivo e as negociações foram interrompidas, com a Paramount retirando sua oferta para o retorno de Costner. Até agora, ainda não sabemos se o final de Yellowstone terminará com a presença de Kevin Costner, ou sem ele.

Acesse o Site MobDica e saiba tudo sobre a série Yellowstone

A Amazon tem uma loja exclusiva de DVD e Blu-Ray – Clique Abaixo

Mídias relacionadas:

Compartilhe:

Artigo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE










Artigos
Relacionados